O Met Gala é tão impressionante como a transformação do museu – São centenas e milhares de flores, um palco gigante e um belíssimo jantar requintado. A preparação do tapete vermelho é sem dúvida a mais aguardada, todo ano na primeira semana de maio, estrelas, modelos e influenciadores passam horas dentro de suas suites se vestindo com muito luxo nos hotéis mais fabulosos de New York, com muita champanhe, eles se “enfeitam”, colocando o seu vestido feito sob encomenda ou um terno brilhante para a grande noite

Ano passo (2015), o hotel Marcos, que se concentra a poucos quarteirões do Met, abrigava os esquadrões de glam de Kendall Jenner , Kate Hudson , e J.Lo . Nas proximidades, a Carlyle foi palco de Rihanna (que provavelmente precisava de um quarto separado para seu vestido Guo Pei), Lady Gaga , e Gigi Hadid , enquanto Amanda Seyfried foi superior no Surrey. Cher ficou pronto com Marc Jacobs no Four Seasons, e, entretanto, no centro, Emily Ratajkowski pendurados no NoMad e Diane Kruger vestida no Bowery Hotel.

Na próxima segunda-feira, dia 2 de maio não há dúvida de que alguns desses mesmos nomes mencionados a cima voltará aos estabelecimentos de cinco estrelas, para colocar a sua “gravata branca tecnológica.” André Leon Talley chama este evento de “Super Bowl da moda”, estes são os seis hotéis de Nova York para visitar e onde você vai se sentir como no Met royalties Gala, mesmo se você apenas está passando ao redor com seu roupa de pelúcia.

Kendall Jenner se preparando para o Met Gala 2015 no The Mark Hotel Foto: Cortesia de Kendall Jenner
Kendall Jenner se preparando para o Met Gala 2015 no The Mark Hotel Foto: Cortesia de Kendall Jenner

O Mark
Não só o Mark Hotel, localizado na East 77th Street e Madison Avenue, oferecem suites para os hóspedes mais estimados do Met Gala para a sua pré-prep, mas também recebeu o Michael Kors na after-party do ano passado. Ao lado do lobby são o Mark Bar vibrante e do Jean-Georges restaurante. Todos os quartos e suites são lindos, mas o hotel também tem um terraço na suíte de cinco quartos com sala de estar, sala de jantar, cozinha e 5 banheiros. É descontroladamente impressionante, mesmo para o Kendall Jenner e a J.Lo no mundo.

 

Chanel Iman se preparando para o Met Gala 2011 no Carlyle Hotel Fotografado por Pablo Frisk
Chanel Iman se preparando para o Met Gala 2011 no Carlyle Hotel
Fotografado por Pablo Frisk

O Carlyle
é um dos hotéis mais antigos e estabelecidos de Nova Iorque, a 85-year-old Carlyle é provavelmente o lugar mais romântico para preparar uma noite espetacular. Sem dúvida, Rihanna e Gaga registrou em algum tempo ouvindo o piano ao vivo ou música jazz no térreo no Bar Bemelmans, clássico entre respectivos acessórios em uma das suites de luxo bela decoração maior é o Empire Suite, que é um duplex de três quartos, desenhado por Thierry Despont, com vista para o Central Park a partir das janelas do chão ao teto.

Emily Ratajkowski se preparando para o Met Gala 2015 no Hotel NoMad
Emily Ratajkowski se preparando para o Met Gala 2015 no Hotel NoMad

O Nomad Hotel
Localizado na florescente Manhattan bairro chamado NoMad (Norte do Madison Square Park), este hotel pode ser ainda mais baixo do Met, mas ainda estava frio o suficiente para chamar a Ratajkowski antes do grande evento do ano passado. Há 168 quartos no edifício Beaux Arts do Nomad, assim como um restaurante aclamado dirigido por Eleven Madison Park Daniel. As duas suítes de primeira linha incluem comodidades como um chuveiro walk-in e garra-pé banheira, bem como salas de estar espaçosas e salas de jantar e, na Suite Royale, um terraço privado.

Cher e Marc Jacobs se preparando para o Met Gala 2105 no The Four Seasons Hotel Foto: Landon Nordeman / The New York Times / Redux
Cher e Marc Jacobs se preparando para o Met Gala 2105 no The Four Seasons Hotel
Foto: Landon Nordeman / The New York Times / Redux

Four Seasons
Cher escolheu para passar o dia no Four Seasons na East 57th Street. A jóia da coroa neste go-to uptown hotel de Manhattan é a Ty Warner Penthouse Suite, um espaço de 4.300 pés quadrados no 52º andar, com vista panorâmica da cidade, um piano de cauda, um mordomo pessoal, caviar ilimitada e champanhe, e o serviço de um motorista Rolls-Royce phantom.

Christopher Kane e Alexa Chung no Bowery Hotel antes do Met Gala 2011 Fotografado por Rachel Chandler
Christopher Kane e Alexa Chung no Bowery Hotel antes do Met Gala 2011 Fotografado por Rachel Chandler

The Bowery Hotel
The Bowery Hotel, semelhante em estilo e vibração para o Chateau Marmont em Los Angeles, foi a colocação de nomes famosos desde que abriu pela primeira vez em 2007. No ano passado, Kruger foi visto deixando aqui para o Met Gala. O hotel tem um bar maravilhosamente elegante, escuro e um restaurante italiano ao lado do lobby chamado Gemma. Existem 135 quartos, todos com janelas do chão ao tecto e banheiros de mármore e bronze  e uma suite com terraço espaçoso.

manda Seyfried se preparando para o Met Gala 2015 no The Surrey Hotel Foto: Matthew Kristall / Redux
manda Seyfried se preparando para o Met Gala 2015 no The Surrey Hotel
Foto: Matthew Kristall / Redux

The Surrey
O slogan deste hotel é “privada New York”, até o apelido dos quartos íntimos é estranho. O recurso local de refeições Upper East Side by Daniel Boulud, que também possui trabalhos de arte por uma lista impressionante de nomes como Claes Oldenburg e Jenny Holzer. Como Seyfried vestiu o Givenchy (vestido de alta costura) no ano passado, ela estava em uma das suítes do Surrey decorados com lareiras e assentos de janela.