Nós da redação da Mulher Magnífica, resolvemos abrir um espaço para você, tirar suas dúvidas na hora do sexo e compartilhar um pouco de sua história com nos.

A Blogueira Afrodite, respondeu 10 perguntas, feitas por leitoras do nosso site. Para manter o conforto de todas mulheres, os nomes não irão aparecer.

Participe você também, mande sua pergunta pelo formulário no final da matéria.

  1. [leitora]Tenho 18 anos e ainda sou virgem, estou com um cara faz dois meses, ele quer muito transar, gosto dele mas ainda não sinto aquele tesão por ele. Ele está me pressionando, o que devo fazer?
    Miga! Nao faça nada! Afinal de contas, ninguém eh obrigada a nada! No sexo tudo eh valido, desde que todos os envolvidos sintam prazer. Se não rola tesao, nem passando lubrificante, vai dar certo! 😉
  2. [leitora]Namoro um rapaz faz 3 anos, ele quis fazer anal, doeu demais e fiquei machucada, o que devo fazer na próxima vez?
    Miga, porque vc não usou lubrificante? O sexo anal é muito prazeroso, inclusive para mulher. Converse com o seu boy, fale para ele começar com as preliminares fazendo um bom sexo oral, sem poder esquecer do beijo grego! Sim! Esse é o melhor de todos! E o grande segredo para um sexo anal delicioso! 😛😉
  3. [leitora]Olá transei, com um cara na balada e estou sentindo muita coceira vaginal, mas usei camisinha. Será que foi pela transa, ou o problema é comigo?
    Oi miga! Isso pode ser diversas coisas. Pode ser, desde uma alergia ou alguma reação do seu organismo de algo ocorrido antes. Procure suspender o uso de desodorantes e sabonetes vaginais, e calcinhas que não sejam de algodão. E claro, procure um ginecologista miga! É sempre bom realizarmos um check-up. Não é msm?!
  4. [leitora]Tenho 19 anos, bebi com uma amiga e acabou rolando uma transa, não me arrependi, mas senti muito tesão. Será que sou lésbica?
    Miga, arrasou! Se rolou tesão, é o que importa! Não se prenda a “ser ou nao ser”. Se vc gostou, seja feliz! Vc pode ser lesbica ou  bissexual. Com o passar  do tempo, tendo novas experiências, vc irá se descobrir! Então, viva intensamente cada momento!

  5. [leitora]Oi, tenho 22 anos e sinto muito tesão pelo namorado da minha irmã, sempre me masturbo pensando nele. E já vi ele me olhando na praia, não estou conseguindo controlar o meu tesão. E o pior eu namoro o primo dele, e quando transo, com ele só penso no meu cunhado. O que eu faço?
    Gata vamos com calma, são duas situações complicadas. Se vc não gosta do seu boy, termina com ele. Nao eh legal ficar iludindo uma pessoa. Segundo, nao vale a pena estragar a felicidade de outras pessoas. Então, procure esquecer dessa atração.

  6. [leitora]Estou namorando faz 3 meses, e meu namorado queria fazer sexo a três, soque com outro homem. Estou muito confusa, será que ele é gay?
    Miga ele pode ser ou nao! Mas tenha muito cuidado antes de aceitar, fazer o sexo a três. Isso deve ser muito bem conversado com o seu boy, sobre tudo o que será permitido rolar. Ah! E durante o ato, tente deixar de lado os sentimentos e viva apenas o momento. Estou mandando!
  7. [leitora]Boa noite mulher magnífica, eu me masturbo muito, e com meu namorado não sinto tanto tesão. Ele é lindo, sou apaixonada por ele e fico sem graça de dizer que não sinto tesão. O que eu faço? Estou perdida.
    Oi miga! Para um relacionamento ser duradouro, deve existir acima de tudo a verdade. Entao, nao minta para o seu boy! Seja sincera com ele. As vezes ele pode achar que está te satisfazendo, quando na verdade não está. Procure dar algumas dicas do que vc mais gosta na cama, do que vc gosta de ouvir e lugares que vc acha interessante para rolar um sexo.
  8. [leitora]Meu relacionamento está uma droga, sinto que meu tesão está acabando. Meu namorado só faz papai e mamãe, eu cogitei ficar de quatro e ele disse que isso é coisa de vagabunda, o que eu faço?
    Miga, vc e seu namorado ja assistiram juntos um filme porno? Se não, ja esta passando da hora de fazerem isso, ne?! Outra coisa, no começo do relacionamento,ele já era assim? Então miga, nem todas as pessoas são iguais. Algumas gostam de um sexo a favor de tudo e outras gostam apenas do básico. Como vc gosta e ele não, coloque na balança, se vale a pena continuar um relacionamento que nao te preenche totalmente.
  9. [leitora]Tô namorando um carinha lindo, rolou um sexo oral, só que percebi que ele não gostou muito. Não sou acostumada com oral, o que eu posso fazer pra aprender?
    Miga! Sexo oral é tudo! Mas a primeira coisa a ser feita é, ter muita calma durante o ato. Tanto o penis como o saco, são regiões super delicadas, que requerem muito cuidado. Nesse ramo, a pratica leva a perfeição. Mas, coloquei algumas dicas, para vc dominar essa arte:

    – Faça primeiro movimentos da base do penis a glade, com as mãos. Somente após nota-lo ereto, comece a utilizar a boca;
    – Cuidado com os dentes, para nao machucar seu boy;
    – Alterne a velocidade dos movimentos, entre muito rápido e mais lento;
    – Faça com que seu boy coloque as mãos sobre a sua cabeça, dessa forma, ele te conduzirá nos movimentos;
    – Não esqueça do saco! Enquanto estiver utilizando a boca no penis, faça movimentos leves no saco 😊.
  10. [leitora]Estava fazendo sexo anal com meu marido, e sem querer evacuei, nele. Estou muito constrangida.  O que posso fazer pra próxima vez não acontecer isso?
    Miga, calma! Isso pode acontecer. É sempre imprescindível, nos precavermos para que isso não ocorra. Que tal fazer antes uma “chuca”? Utilize o chuveirinho durante o banho, sem a parte da biqueira do mesmo. Use pouca água, na temperatura de morna para fria, como pouca pressão. Introduza no anus o chuveirinho sem a biqueira, durante no máximo um minuto. Então defeque e tome um banho. 😉 Converse com o seu boy! Afinal de contas, ele vai querer fazer novamente. Não é mesmo?! 😊😉

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, MANDE SUA PERGUNTA!