Wanessa Lança novo trabalho no mercado sertanejo, “Coração Embriagado” e “Vai que vira amor”

0
272

Desde o ano de 2000, a cantora Wanessa Camargo conquistou o público brasileiro com músicas românticas com influências da música country e popular brasileira, Wanessa conquistou as crianças, as mães os pais e também os adolescentes.

Já em 2011 a cantora resolveu inovar e lançou um álbum totalmente em inglês chamado ‘’DNA’’. Onde conquistou o público LGBT com o pop dançante e eletrônico. Shine it on foi um dos grandes hits que agitou as baladas brasileiras, que em 2013 foi lançado um DVD desta turnê.

Neste ano de 2016 as cantoras e duplas sertanejas estão indo mais além, conquistando grandes públicos com o sertanejo universitário ou até mesmo chamado de ‘’Sofrência’’.

Wanessa então lançou uma música chamada ‘’Coração Embriagado’’ e disse estar feliz em entrar nesta indústria que só cresce no país. Wanessa pretende conquistar mais ainda o público sertanejo, a música e o clipe você pode conferir no Youtube, de uma coisa é certa a música é chiclete e já conquistou grande parte do público sertanejo.

“Coração embriagado” é bem parecido com o que tem se ouvido nas rádios comerciais brasileiras ultimamente, o gênero vem sendo dominado cada vez mais por vozes femininas, a exemplo da dupla Maiara e Maraísa, e da solista Naiara Azevedo.

“Vai que vir amor” é mais uma “sofrência dançante”

O Nosso portal Mulher Magnifica desejamos muito sucesso, nessa nova fase.

Confira: