A nossa Magnífica Marilia Mendonça é a nossa personalidade do mês, a cantora que acaba de completar um ano de carreira no dia 08 de Agosto, está entre as dez mais tocadas no país com a música “Infiel” e é a artista mais ouvida do YouTube no Brasil, e um dos atuais fenômenos do sertanejo.

Marília surpreendeu com sua voz e maturidade, pois no repertório pouco se duvidava que seria muito especial, uma menina com tão pouca idade e letras tão intensas. as músicas dela falam de traição muita bebedeira  – cachaça – AMAMOS

“Eu acho que o feminismo diminui a mulher muitas vezes”, diz em entrevista ao G1.

Dona de um estilo próprio, recentemente em uma entrevista ela disse que sertanejo feminino cresceu porque agora canta o que a mulher quer ouvir. Com os ingressos esgotados, a mais de uma semana – esse show promete – Marilia é conhecida entre os sertanejos como “mina de ouro” de composições, já gravaram suas composições Jorge e Matheus (Calma), Henrique e Juliano (Cuida bem dela e Até Você Voltar), Cristiano Araujo (É com ela que eu estou), Tayrone (Alô Porteiro).

marilia3

“Para haver a igualdade, não temos que ficar pedindo nada, temos que trabalhar. Não somos mais fracas. Nunca me senti discriminada pelos homens. Pelo contrário, os que me ajudaram na minha carreira são homens.”

As vezes nosso cúpido é Gari – Pois ele só traz lixo – e temos muitas provas!

A rainha da sofrencia, como é conhecida, na verdade é uma mulher forte, decidida, trabalha muito duro, ama seus fãns, é sincera e uma Mulher Magnífica e nem por isso se sente discriminada pelos homens e sim diz que eles a ajudaram. Agora é só esperar até o grande dia, e sofrer ao som da “maquininha” que compõe o amor, agora cantado pelas mulheres que choram, sofrem, e afogam as magoas na bebida. Um show imperdível!