Para você que já estava com saudades da nossa coluna HOT, a nossa colunista Afrodite, respondeu algumas perguntas que vocês nos enviaram.

foto reprodução
foto reprodução

Agora se deliciem com esse papo gostoso.

1. Olá galera, sou casada e estou saindo com um rapaz da minha empresa. Amo o meu marido, mas pela primeira vez eu senti um orgasmo com meu amante. Eu amo o meu marido e estou louca de tesão pelo amante, estou confusa. Me ajudem!

Miga, você tem que pensar sobre o que vale a pena na sua vida. Antes de tudo, tente sair da rotina com seu marido. Combine um passeio com o seu boy e finalize a noite divando em um motel bapho ! Porque a rotina, nos leva a diminuirmos a atração no nosso parceiro.

2. Oi, tenho 22 anos e fui com um amigo conhecer  uma casa de swing. Fiquei lá das 23h às 10h da manhã, voltei lá por duas vezes. Acho que estou viciada em sexo com vários parceiros, isso é normal?

Gata, arrasa! Se isso te dar prazer, continue. O seu prazer, é o que importa. Se joga!

3. Olá, tenho 19 anos e meu namorado 29. Ele sempre teve vontade de fazer sexo a 3, então uma amiga minha topou. Porém ele penetrou em mim e nela sem camisinha, fiquei preocupada. Posso pegar alguma infecção?

Miga, independente do número de pessoas envolvidas no sexo, a prevenção sempre é indiscutível. Como houve o ato sem prevenção, procure um médico e peça um checkup. Agora, nas próximas vezes miga, não esqueça de utilizar a camisinha, ok?

4. Tenho 35 anos e sou casada há 2 anos. Meu marido de uns tempos pra cá, está com fetiche de sexo brutal. Algumas vezes ele me machuca, estou começando a ficar com medo. O que faço?

Gata, é extremamente importante você discutir com o seu parceiro, sobre o que você gosta ou não. Deve estar claro para ambos, até onde podem ir. Converse com ele, com certeza, vocês irão se entender.

5. Conheci um carinha lindo, meigo e é um arraso na cama. Porém ele curte um “fio terra”. Será que ele é gay?

Miga a próstata, quando levemente acariciada, pode dar muito prazer. E para ser estimulada, pode ser pela introdução de um dedo pelo ânus. Então não necessariamente ele possa ser gay. Somente ele, poderá te responder isso. Mas, pense mais em você. Se rola tesão, se ele arrasa na cama e você não tem nenhum receio em satisfazer os desejos dele, então continua com o boy.

6. Olá, conheci um gato maravilhoso, estava louca de tesão e ele tinha um pênis enorme. Mesmo molhada, doeu muito. Não entendi, pois estava super a vontade. O que posso fazer?

Miga, você não deve ficar se prendendo na hora H. Se solta…deixa rolar! Peça ou estimule ele a fazer um oral maravilhoso em você. Pois assim, você ficará ainda mais excitada e todo homem ama ver a mulher indo as loucuras.

7. Meu namorado reclama que eu não sei fazer sexo oral, toda vez fala que adora ser chupado. Mas uso aparelho e me recuso a fazer, pois me falaram que pode entrar alguma bactéria no meu dente. O que fazer?

Gata, não é bem assim… O sexo oral é extremamente prazeroso para o homem e para a mulher. O melhor jeito de você fazer um bom sexo oral no seu boy, é com a ajuda dele mesmo. É! Isso mesmo! Comece beijando o eu boy, sussurra no ouvido dele, deslizando suas mãos sobre o corpo dele. Depois, deslize sua língua sobre o tórax dele e inicie o oral. Com as suas mãos, pegue as mãos dele, coloque sobre a sua cabeça, para que ele, conduza a sua cabeça, fazendo com que ele mesmo, controle o sexo oral. Então, comece a intercalar, sua boca com a suas mãos, entre o pênis e o saco. Com certeza, seu boy vai amar! E não esqueça de usar sempre a camisinha.

8. Acabei de terminar meu namoro, fui para balada e transei com um cara. Fiquei arrependida, estou chorando muito. Meu ex está querendo voltar, devo contar para ele?

Miga, está louca? Conta não. E se ele fez a mesma coisa? Você acha que ele contaria para você?
Gata, você foi para balada, curtiu a noite, lacrou! Agora deixe seu ex,te reconquistar! Se você gosta dele e o relacionamento vale a pena, retome o namoro. O que acontece na balada, fica na balada…como diz a música de Thaeme e Thiago =)

9. Trai meu namorado depois de uma bebedeira com as amigas, ele está falando que estou diferente dele. O pior de tudo que não estou arrependida, mas eu amo ele. Será que sou um ser humano horrível?

Claro que não, gata. Como você está com esse sentimento de culpa, naturalmente, você está tratando ele de forma diferente. Relaxa miga! Aconteceu, já é passado. Bola pra frente! Viva o presente!

10. Olá Mulher Magnifica, queria que vocês me dessem umas dicas. Pois meu namoro está um tédio. Só ficamos no papai e mamãe. Meu namorado acha que sou dessas meninas educadinhas, assim me apresentei para ele. Tenho medo de me soltar mais na cama e ele me achar uma vadia. O que eu faço?

Gata, uma mulher tem que ser uma dama para sociedade e na cama, não ter limites! Mostre aos poucos para o boy, o que você gosta de fazer. O homem gosta de ser surpreendido na cama, não se prive de nada, gata! Pegue ele de surpresa, jogue ele na parede, estimule ele em lugares inusitados e claro, use sua criatividade.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, MANDE SUA PERGUNTA!