O mundo da moda não para de se reinventar e cada dia que passa diversas novidades aparecem. Dessa vez, é na lingerie. O Grupo Lutestil, através da sua marca LUT Lingerie, aposta numa nova tendência, o estilo jeans nas peças íntimas com tecidos que dão a cara do jeans com conforto absoluto.

Essa é a aposta da marca para a próxima estação. Adriana Onoda, gerente de marketing do Grupo Lutestil, conta que esta coleção promete surpreender. “A Lut Lingerie lançou a família Jeans, com um tecido rajado e costuras na cor caramelo. São modelos que ganham força nas próximas estações que serão surpreendentes e que com certeza serão tendência no mercado de moda íntima”, revela.

A gerente ressalta que os modelos das lingeries imitam o jeans original e traz todo o conforto devido a leveza do elastano do tecido. Além disso, a peça preserva e une beleza para criar a tendência nos modelos. Para este semestre, a perspectiva é alavancar as vendas em até 20%.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

“O jeans é uma peça básica que sempre está no guarda-roupas das mulheres. É muito difícil não encontrá-lo em nossas gavetas. Pensando nisso, a Lutestil desenvolveu com a LUT Lingerie o modelo jeans para as peças íntimas e acreditamos que esse lançamento da marca terá excelentes resultados”, finaliza.

unnamed-3

Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.