Fobias, ataques de ansiedade, problemas de autoestima, depressão e estresse. Esses são apenas alguns dos principais males que acometem grande parte da população mundial, conhecidos como “as doenças do século XXI”. Para combater esse quadro, o terapeuta Bruno Cesar Costomski criou o método Tardemah de terapia por meio de hipnose clínica: um tratamento muito eficaz, sem o uso de medicamentos, não invasivo, sem contraindicação e totalmente seguro, que confere saúde emocional, elimina bloqueios e ajuda a pessoa a chegar a uma melhor qualidade de vida, ultrapassando barreiras e alcançando objetivos.

Tardemah é uma palavra de origem Hebraica (תַּרְדֵּמָה), o qual a definição da palavra é de dormir, descansar. Na Bíblia, Tardemah é o “sono profundo”, depois do qual ações divinas acontecem de maneira natural. Esse conceito foi traduzido para a área terapêutica de forma focada, utilizando pilares de diversos outros métodos a fim de criar algo diferente dentro do mercado.

Com experiência em lidar com temas como depressão, falta de autoestima, ansiedade e fobias, Bruno criou o método Tardemah para inovar o segmento terapêutico, atendendo a uma demanda mais específica de pacientes, depois de vários anos de estudo e especializações.

“O Tardemah é uma forma de chegar a essência dos problemas de maneira não-invasiva e mais leve, o que deixa o paciente mais tranquilo e confiante durante as sessões. A criação desse método foi uma oportunidade de expandir horizontes, lidando com um nicho mais concentrado de pessoas e vendo os resultados de cada caso”, finaliza Bruno.