Brook’s SP, na Chácara Santo Antônio, recebe a gravação do segundo DVD de carreira da cantora e compositora Paula Mattos, o “Paula Mattos – Ao Vivo”, no dia 21 de dezembro.

foto reprodução

A artista tem duas participações especiais confirmadas:

Maiara & Maraísa

foto reprodução

e Marília Mendonça.

foto reprodução

Para a gravação do DVD “Paula Mattos – Ao Vivo”, a cantora prepara as músicas que fazem parte de sua carreira, entre elas: “Rosa Amarela”, “Eu Já Te Amava”, “Guerra e Paz”, “Coisa de Ex” – uma composição em parceria com Luiz Henrique Paloni -, que em poucos dias alcançou a marca de mais de dois milhões de visualizações no YouTube,  e “Sexto Sentido”.

            Natural de Campo Grande (MS), Paula compõe, desde os 15anos de idade, músicas que são sucessos nas vozes de artistas como Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago e Gusttavo Lima. Em 2015 ela resolveu dar personalidade própria às composições e começou a atuar também como cantora. Desde então lançou o primeiro CD e DVD, batizado de “Paula Mattos Acústico”, com modas românticas como “Eu Já Te Amava” e outras mais dançantes, entre elas,  “Quem Vê Cara Não Vê Coração”, hit que levou a artista a ser conhecida em diversas  rádios do Brasil.

foto reprodução

Paula Mattos/“Coisa de Ex”  – https://www.youtube.com/watch?v=zRnx4fDsg74

A casa

foto reprodução

 No total são 1.200 metros quadrados divididos em dois pavimentos. A Brook´s SP chama atenção pelo pé direito alto de 11 metros e intervenções de alta tecnologia, representadas por um painel de led (6×3 metros) no palco e nove cubos de led que projetam figuras, luzes ou logos de acordo com as festas e eventos, além de  22 telas de LCD com conteúdos sobre a programação e segurança da casa. O projeto arquitetônico é assinado por Zico Frediani.

           Inaugurada em novembro de 2012 na capital paulista, a Brook’s SP oferece amplos espaços para momentos de descontração e diversão com muito requinte e modernidade. A casa está pronta para receber festas abertas ao público, shows nacionais e internacionais – de todos os gêneros musicais – e eventos corporativos.

         No piso térreo encontra-se a pista; quatro bares: lateral, central, parte dos camarotes e área ao ar livre; super  palco com 12  metros de comprimento; nove camarotes, cada um pronto  para atender  entre 10 e 20 pessoas; e chapelaria.

         Já no superior está instalado o camarote Master – luxuoso espaço com sofás e poltronas de couro que recebe confortavelmente até 30 pessoas,  oferece vista privilegiada para o palco e possui entrada exclusiva, além de dar acesso a uma charmosa área ao ar livre. Este piso também conta com um lounge com bar e uma pista de dança.

         Para garantir o conforto também na hora da saída, a Brook’s SP possui 14 caixas que funcionam simultaneamente. A acessibilidade também se faz presente com rampas e banheiros para deficientes.

         No quesito segurança, a casa se destaca pela infraestrutura de última geração. Possui seis saídas de emergência, material anti chama no teto e portas corta fogo, além de ambulatório (com acesso direto à rua, facilitando o atendimento em caso de emergência) equipado com primeiros socorros. Para garantir ainda mais a segurança do público, o local oferece com exclusividade, a presença de três bombeiros a cada noite – sendo um deles, enfermeiro  – e  serviço de ambulância.


SERVIÇO – GRAVAÇÃO DVD PAULA MATTOS

www.brookssp.com.br

 Endereço: Rua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio, São Paulo.

Horário de funcionamento: abertura da casa: 22h.

Data: 21 de dezembro de 2016.

Capacidade: 1.500 pessoas.

Classificação etária: 18 anos.

Preços: * Pista Unissex (1º lote): R$ 50.

* Vendas antecipadas através do site www.bilheteriadigital.com.br

* Informações sobre preços e reservas de mesas bistrôs e camarotes podem ser obtidas através do telefone (11) 5643.4110.

Cartões de crédito: Amex, Mastercard e Visa.

Cartões de débito: Redeshop e Visa Electron.

Estacionamento (com manobrista): R$ 40.

Observações: Acesso para deficientes e ar-condicionado.