A Apresentadora do programa ”Mulheres” Cátia Fonseca, lançou o seu livro chamado

” Em Busca de Cátia ”

foto reprodução

A trama começa numa viagem logo após a separação. Quando reavalia o passado, Catia tem consciência de que a vida foi boa- uma carreira de sucesso como apresentadora de TV, dois filhos independentes que começam a deslanchar em suas profissões.

Foi no intervalo entre a saída de cada um deles de casa que começou a pensar mais em si e no tanto de vida a desbravar. Com a sensação de que muitas mulheres, ao passar dos quarenta anos, desistem de ir em busca da felicidade, decide se reencontrar. Não sabe para onde o destino vai levá-la, mas quer estar atenta a cada possibilidade.

foto reprodução

Nesta ficção inspirada em fatos reais, escrita a quatro mãos com o dramaturgo Ricardo Sil, a apresentadora do programa Mulheres, Catia Fonseca, conta sua própria história a partir da separação depois de um casamento de 27 anos, dos percalços da nova vida de solteira à reinvenção profissional, com direito à descoberta de um novo – ou antigo – amor. Personagens reais, como o atual marido de Catia, o diretor Rodrigo Riccó, e imaginários, como a terapeuta B. Tany e a aspirante a chef de cozinha Rayanne, se misturam numa trama que envolve os bastidores da TV, receitas de família e muito humor, além de uma mensagem de inspiração para mulheres que querem recomeçar.

foto reprodução

Cátia é uma das melhores apresentadoras da Tv Brasileira, e uma das mulheres mais influentes.

Merece todo sucesso, pois é talentosa, humilde e verdadeira.