Ele tem apenas 20 anos é natural da cidade de Belo Horizonte mas atualmente reside na cidade de Novo Cruzeiro e promete ser a nova voz da música sertaneja.

Lorenzo Castro além de cantor e compositor é também modelo. Bonito o jovem que tem um estilo único e marcante vem para conquistar em cheio o coração da mulherada.


Foi com sua primeira música de trabalho “Essa Tal Aliança” composta por Day da dupla Day e Lara juntamente com Maraisa da dupla Maiara e Maraisa e Valéria Costa que ele despontou sua promissora carreira para o mercado musical. Seu produtor musical é o renomado Max Santana do MD Studio. Ele foi o grande responsável pelos primeiros trabalhos de Luan Santana, Munhoz & Mariano, Loubet entre outros.

Toda semana em seu canal no YouTube o cantor vai postar um cover de uma música de sucesso escolhida a pedido de seus fãs nas redes sociais.

O jovem cantor acaba de lançar em seu canal no YouTube o clipe da sua nova música de trabalho “Compartilhando Bocas” com participação de Bruno da dupla Bruno e Marrone.

Seu primeiro CD está sendo finalizado e será lançado em março em todas as plataformas digitais pelo selo MM Music. No repertório muita música romântica e a regavação de um clássico “João de Barro” conhecida na voz da cantora Maria Gadu.

O cantor e sua banda estão preparando o show que vai percorrer por todo país a partir do mês de abril.

Confira o clipe da música “Compartilhando Bocas”: