A próxima super produção da Rede Record já tem data para estrear: março, nova novela da emissora, promete ser um sucesso ainda maior que ‘A Terra Prometida’, que conta com um elenco para lá de especial com Igor Ricky, Milena Toscana e Dudu Azevedo em seu elenco principal.

Uma das maiores atrações das novelas bíblicas ​tem sido as trilhas sonoras que fazem muito sucesso com o público e são de autoria de um dos maiores produtores de trilha sonora do Brasil, Daniel Figueiredo​, que assina agora sua 12ª novela e a terceira do gênero Bíblica e promete uma trilha sonora ainda melhor e com grandes novidades, como, por exemplo algumas músicas gravadas com orquestra em São Petersburgo, na Russia.​

 

Sempre inovando, Daniel acaba de lançar o primeiro aplicativo pessoal de um compositor de trilha sonora, através dele os assinantes podem ter acesso a material super exclusivo, inclusive músicas de suas novelas anteriores, bastidores etc. o aplicativo já pode ser baixado na AppStore e Google Play.

 

A novela O Rico e Lázaro será escrita por Paula Richard e a trama vai contar uma história sobre os reinos de Jerusalém e da Babilônia que ocorre depois de algum tempo da conquista da tão sonhada terra prometida.

Sobre Daniel Figueiredo:

Produtor musical e empresário, Daniel Figueiredo já produziu de inúmeros trabalhos com grandes nomes da música, como: Roman Miroshnichenko, Beth Carvalho, Aline Barros entre outros.

 

Daniel é autor e intérprete dos temas dos vídeos oficiais de apresentação do Brasil e das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 da FIFA.

Também já fez trabalhos para o cinema americano como: “Transmigration” e “The Heartbreaker”.

 

Em 2008 Daniel criou a UP-RIGHTS empresa pioneira em administração de direitos autorais, que tem como clientes artistas como Roupa Nova, Beth Carvalho, Jorge Vercillo e Dudu Nobre, entre outros. Além da Up-RIGHTS Daniel também é sócio-fundador das empresas MusicSolution (produção de trilha sonora) e Paratela (aplicativos)

 

Daniel é endorser das marcas: Blueberry (Canadá), CME (China) e Wire Conex (Brasil) e PreSonus (EUA).