Está a procura da viagem ideal pelo Brasil? Por que não ir a Bahia?!

Tão clichê, mas tão fascinante, não tem como enjoar das belezas baianas e nada seria muito melhor se puderem se hospedarem em um resort. Vejamos o por que:

Me permite apresentar um dos resorts mais queridinho da região: O “Itacaré Eco Resort’’ fica em Itacaré, no sul da Bahia, construída numa antiga fazenda, numa área preservada. Dessa forma, vocês terão o prazer de ter ao redor, uma natureza belíssima, contando com duas praias ‘privadas’, como a Praia de São José e a Prainha:

Prainha from Vamos Pra Onde on Vimeo.

Além de contar com duas piscinas, sala de massagem, academia, sala de jogos, entre outros. Lembrando que, como o Resort, encontra-se numa região de mata Atlântica preservada, a conexão de internet oscila devido a falta de sinal, porém o local disponibiliza o Wi-Fi gratuito via rádio para aqueles que gostam de ficar conectados, mas quem precisa ficar na internet, num lugar desse? Me diz!?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Acomodações:

Aquele tipo de quarto que queremos ter em nossa casa: suíte espaçosa, com cama de casal, varanda com rede, tv com canais a cabo, aquele ar puro vindo da janela? Exatamente, é o que mais desejamos para relaxar. E, no Itacaré Eco Resort, irão encontrar um nesses requisitos. Eles possuem 56 quartos, sendo uns com vista para o mar, e outros com vista para a Mata Atlântica. Qual vão optar?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gastronomia local:

O Resort conta com dois restaurantes: O Mãe Josepha, que fica na parte interna, onde logo pela manhã tem aquela maravilha de café da manhã, só de ver pela fotografia já dá uma água na boca, não?

(Foto: Divulgação)

E, o Grauça*, que fica na parte externa, onde são servidos o almoço, serviço de praia, lanches deliciosos, e o jantar. *obs: costumam variar a culinária baiana com comidas típicas internacionais. Vamos experimentar?

(Foto: Divulgação)

Programação de Lazer:

Assim como poderão aproveitar as piscinas, praia, áreas do Resort, eles também contam com atividades locais, entre elas estão: Alongamento, caminhada, caiaque, stand up, bodyboard, etc. Para os amantes de esportes, está aí a chance da próxima viagem, hein!

(Foto: Divulgação)

Porque afinal uma viagem a Bahia combina muito mais com um Resort:

Conforto + lazer + despreocupação com maiores gastos + Sossego.

Quem topa?

Reservas:

(73) 3251-3133 – reservas@ier.com.br

 

E agora, qual a próxima parada?
Beijos, Mayara.