A dupla sertaneja Henrique e juliano é atração confirmada nesta sexta dia 24 de Março no CTN. A dupla promete mostrar que começou 2017 bombando! Henrique e Juliano, continuam no topo das paradas de sucesso, repetindo a receita dos anos anteriores , alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla nos shows e nos Festivais e muitas novidades, vocês não podem perder.

foto divulgação

Sobre a dupla Henrique e Juliano

Em 2014 nem a mais otimista das previsões poderia apontar o que de fato aconteceu com Henrique e  Juliano nos anos seguintes, a partir da gravação de seu segundo DVD, “Ao vivo em Brasília”. De lá para cá, os artistas tocantienses tornaram-se grandes nomes da música sertaneja com uma média de 23 shows por mês de norte a sul do Brasil e  donos de canções que estão entre as mais tocada nas rádios (“Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva” e “Flor e beija-flor”) eles estão com repertório novo como ” Vizinha de balada, O céu explica tudo, De trás pra frente. Na internet não é diferente: eles são fenômeno no YouTube com o canal que mais cresce na América Latina,  computando 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos. No facebook a página oficial da dupla soma mais de 8 milhões de fãs.

A dupla promete mostrar que começou 2017 bombando!

Serviço:

HENRIQUE & JULIANO

Sexta, 24 de Março – Abertura: 20:30

CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

Classificação: 16 Anos

Taxa de Serviço: 15.00%

Contato: (11) 2027-0777

Atenção!

Nas Bilheterias do CTN a venda de ingressos é feita em dinheiro e cartão de débito.

Na portaria sujeito à disponibilidade e alteração de preço.

Esgotado um lote, inicia-se automaticamente a venda do seguinte com o novo preço, independente da data previamente estabelecida.

Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos credenciados.

Evite prejuízos, não compre ingressos falsos de cambistas.

É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO NO DIA DO SHOW (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho).

Horário da bilheteria: SEG. a SEG. das 12h às 19h30

No dia do show – Bilheteria: das 12h às 19h30 e das 20h30 até o início do show

Tem estacionamento no local.