A.m.i.z.a.d.e – sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades.

Pensar em ti faz meu coração doer, me faz pensar que nossa amizade não foi forte o suficiente para resistir à tempestade de emoções. Digamos que a culpa é do signo, que o meu com o teu seja uma péssima combinação e que esse tempo todo de amizade tenha sido criada para testar tal teoria.

Éramos próximos o suficiente para saber, com apenas um olhar, que o outro não estava bem, que precisava conversar ou apenas de um abraço apertado, um ombro amigo. Você sempre foi a pessoa que eu poderia contar – como um porto seguro; sempre esteve ao meu lado, sempre demonstrou que nossa amizade era eterna e nada poderia abalá-la.

Mas não foi exatamente isso que aconteceu, não é? Achávamos que sempre estaríamos juntos, sempre teríamos o apoio um do outro para tudo, que nossas mensagens nunca teriam um fim. Que, durante as decisões mais difíceis, meu conselho seria aquele que você pediria. Hoje é raro chegar uma mensagem tua ou apenas ter uma resposta de uma mensagem enviada, mais raro ainda é receber uma simples ligação.

Eu sei tudo o que você já fez por mim: ficou acordado noites inteiras ouvindo minhas histórias, meus desabafos, aturou meu gosto musical (não sem detonar com ele) e quando meu dia estava péssimo simplesmente me fazia rir para tudo melhorar; mostrava que se importava e que, apesar do tempo corrido, dos relacionamentos e das outras amizades, a nossa valia a pena e era especial. Isso era incrível, tinha sintonia e era natural.

Olho nossas fotos e sinto falta do meu amigo. Do meu melhor amigo, irmão, parceiro. Hoje em dia não passamos de estranhos, não sabemos o que se passa na vida um do outro, se está tudo bem. Somos desconhecidos que já se conheceram muito bem. Mas ok, certo? Passamos por momentos incríveis e é disso que devemos nos lembrar. Dos momentos bons, das confissões, das séries compartilhadas, das risadas exageradas. Nossa fraqueza foi deixar isso morrer, se apagar, ficar pra trás e, com o passar do tempo, deixar isso ser esquecido.

Contudo, quero agradecer por ter sido presente nesses anos todos. Agradeço imensamente por teres entrado em minha vida, por tê-la mudado e tornado tudo melhor, mais fácil e agradável de encarar. Por sempre estar ao meu lado e me apoiado. Pode ter certeza de que fico triste com o fim que isso levou, pois sinto imensamente sua falta.