O novo álbum de Halsey, “Hopeless Fountain Kingdom”, está com lançamento marcado para o dia 2 de junho, mas hoje os fãs já podem conhecer a nova fase da cantora, com o primeiro single do disco, “Now or Never”. O lançamento do single já vem acompanhado de um vídeo e da pré-venda do CD. Assista agora:

Trabalhando com os mesmos produtores de Adele, Sai, Katy Perry e Ed Sheeran, Halsey passou por um período de bloqueio criativo após o lançamento do bem-sucedido “Badlands”, em 2015, que só acabou quando ela conseguiu escrever todas as faixas do novo álbum de uma só vez. “Eu vomitei as músicas”, disse em entrevista para a Rolling Stone americana.

Guardei tudo e explodi de uma vez, por isso escrevi tão rápido. É como se eu tivesse vomitado meses de análise”, contou.

Em Hopeless Fountain Kingdom, Halsey conta, ao decorrer do disco, a história de um casal perdido em um reino abandonado e as músicas se conectam com o conceito futurista do álbum anterior. Com o álbum quase pronto, a cantora percebeu que estava divagando sobre suas próprias relações.

A razão pela qual escrevemos canções é para nos encontrarmos”, explica.

O trabalho também traz à tona uma misteriosa obsessão de Halsey por Romeu e Julieta, representada no casal protagonista nas faixas, além de apresentar a voz da cantora com um toque maior de soul e com ritmos mais R&B.

Nascida em Nova Jersey, Halsey já foi indicada ao Grammy, já teve ingressos esgotados no Madison Square Garden, além de ter recebido um certificado de platina pelo álbum de estreia, “Badlands”, em menos de 7 meses. A primeira turnê de Halsey, no ano passado, também teve seus ingressos esgotados em minutos. Em 2016, Halsey levou a turnê ao redor do mundo e vendeu todos os ingressos em 5 continentes, incluindo a América do Sul.

Badlands” alcançou o 2º lugar da Billboard 200 e o single “New Americana” ganhou disco de platina e chegou ao Top 20 da parada alternativa da Billboard.

Cinco outros singles de Halsey também foram premiados, incluindo “Colors”, “Castle” (trilha do filme “O Caçador e a Rainha do Gelo”) e “Closer”, parceria com The Chainsmokers, que é a segunda música da história a ficar em 1º lugar por mais tempo na parada das mais ouvidas nos Estados Unidos e recebeu 4x o disco de platina, com mais de 850 milhões de streams no Spotify.

Para começar bem o ano de 2017, Halsey apareceu na capa da “Forbes’ 30 Under 30”, ao lado de Michael Phelps e outros, participou da Marcha das Mulheres, em Washington DC, e transformou palavras em ações ao doar 100 mil dólares para a organização Planned Parenthood, que assiste os direitos das mulheres ao redor do mundo, garantindo acesso a métodos contraceptivos e educação sexual.

Ouça e baixe aqui: 

https://umusicbrazil.lnk.to/HalseyNowOrNever.