Totalmente natural e sem contraindicações, o segundo sistema terapêutico mais utilizado no mundo soluciona desarmonias físicas e psíquicas

A busca por tratamentos naturais é cada vez mais comum. Entre eles está a homeopatia, que se propõe a estimular o sistema imunológico e restaurar o equilíbrio energético do indivíduo com base nas personalidades para tratar qualquer desarmonia.

Capaz de oferecer soluções, muitas vezes definitivas para vários adoecimentos, como asmas, alergias e gripes, além de depressão, câncer, diabetes e até traumas emocionais, é considerada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como o segundo sistema terapêutico mais utilizado no mundo.

Por conta dos seus efetivos resultados, o Instituto Tecnológico Hahnemann, referência nacional na área há mais de 25 anos, abre mais uma turma para o tradicional curso de Formação em Ciência da Homeopatia. As aulas buscam o esclarecimento sobre o assunto e a capacitação de profissionais de todas as áreas do conhecimento.

A atividade pode ser realizada em dois formatos: regular (com aulas realizadas em um sábado ou domingo por mês durando dois anos) ou intensivo (aulas em um fim de semana mensal e duração de um ano). Em ambos, o horário é das 8 às 18 horas e a carga horária de 400 horas/aula. Para cada formato, o valor do investimento varia dependendo da escolha.

Nas opções, o aluno receberá o certificado que é aceito pelos órgãos governamentais e particulares para fins de registro e expedição de alvará de Terapeuta Homeopata, além de ser reconhecido pelo Ministério do Trabalho como terapia integrativa. Lembrando que a Vigilância Sanitária / ANVISA normatiza nacionalmente os receituários das farmácias homeopáticas e as indicações homeopáticas dos Terapeutas Homeopatas, desde que devidamente legalizados, são aceitas para manipulação.

As aulas iniciam em maio e acontecem em várias localidades do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Uberlândia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Areado, Macaé e Manaus. A matrícula e as parcelas variam dependendo do tipo de curso. Informações no www.homeopatias.com ou pelo telefone 3003-6777 (custo de ligação local em qualquer cidade brasileira). Lembrando que a Vigilância Sanitária / ANVISA normatiza nacionalmente os receituários das farmácias homeopáticas e as indicações homeopáticas dos Terapeutas Homeopatas, desde que devidamente legalizados, são aceitas para manipulação.

 

 

Serviço:

Instituto Tecnológico Hahnemann www.homeopatias.com