Tatyane Meyer não consegue esconder sua felicidade. A bela atriz recentemente foi eleita a Musa do Carnaval 2017, junto com seu namorado, o diretor musical Marcelo Cebukin. Eles foram escolhidos como símbolos da folia de rua carioca, na qual são figuras mais que presentes tocando nos blocos da cidade.

Linda e com um talento próprio que só ela tem, a atriz foi convidada pelo stylist Ronaldo Robim para um ensaio fotográfico, onde mostra que está com toda a sua beleza em dia.

Tatyane começou a sua carreira aos 16 anos após vencer o concurso “Essa é para Casar”, realizado no programa Caldeirão do Huck, e desde então não parou mais de atuar. Além dos palcos, participou de novelas da Rede Globo como Fina Estampa, I Love Paraisópolis e Três Irmãs.

“No momento atual, com 32 anos, me considero uma atriz bem mais madura. Tenho hoje muito mais consciência da minha profissão, e venho buscando constantemente novos desafios artísticos na minha carreira”, diz a atriz, que hoje em dia tem a sua própria banda, que apresenta uma proposta musical super inovadora.

Taty pode ser vista na MeA Brass Band, grupo composto por instrumentos de sopro e percussão, nos moldes das tradicionais bandas de jazz de New Orleans, e que toca sucessos da música pop mundial. A banda tem uma parceria com a marca de roupas Reserva, e foi a atração musical do seu último desfileque aconteceu em março deste ano no São Paulo Fashion Week.

Ficha Técnica:

Atriz: Tatyane Meyer
Foto: Daniel Castro
Edição de moda: Ronaldo Robim
Beleza: Rosana Mendes
Assistente de estilo: Nicole Maia
Agradecimento: Hotel Rio 55 e S R Assessoria e Comunicacao

Tatyane veste:Leeloo,Afghan,Farm,Ecletic e Joyá

Esther Santa Rita
S R Assessoria e comunicação