Disney: uma viagem maravilhosa até para a lua de mel!

Unir o lúdico ao romântico é possível na “Terra do Mickey”

0
197

Apesar de ser um destino voltado para famílias, com crianças e grupos de amigos, muitos casais apaixonados também sonham em passar as férias em Orlando. E por que não a lua de mel?
A cidade conta com diversos passeios indicados para este tipo de momento, principalmente de
ntro do Complexo Disney. Dentre eles, jantares românticos com vista para os fogos, passeios de barco nos lagos que rodeiam o parque Magic Kingdom, resorts luxuosos com SPAs e restaurantes elegantes com vistas deslumbrantes dos lagos de Lake Buena Vista e muito mais.

Além disto, fora do Complexo Disney também há passeios diferenciados para quem busca algo exclusivo, como um passeio de balão ou um jantar romântico ao som de ópera italiana.

A consultoria Rumo a Orlando já atendeu diversos clientes em lua de mel. Na programação, muitos passeios diferenciados e românticos, além, claro, dos parques e Outlets, que não podem faltar na programação de quem visita a cidade.

“É possível sim dar um toque romântico à viagem. Dentro da Disney há vários hotéis com os mais diversos temas e neles é possível fazer passeios românticos, jantar em belíssimos restaurantes (o Capa e o Califórnia Grill são ótimas opções), tirar muitas fotos com visuais de tirar o fôlego e, principalmente, ver os fogos do parque Magic Kingdom de uma perspectiva diferente. Já imaginou assistir a este espetáculo em uma praia paradisíaca, com uma fogueira ao lado e na companhia do amor da sua vida? Uma viagem à Disney pode sim ser muito especial”, explica Rebeca Colpaert, sócia-diretora da empresa.

Ela finaliza dizendo que não há um roteiro específico, embora os consultores indiquem alguns lugares. “Cada casal é único, então, é possível personalizar tudo de acordo com cada gosto”.

Serviço:

Rumo a Orlando: www.rumoaorlando.com.br