Segurança, verificação do perfil, atendimento personalizado e diversos benefícios são alguns dos muitos diferenciais do MySugar

A ideia de criar uma nova plataforma para os adeptos dos relacionamentos sugar surgiu de uma conversa com algumas amigas sugar babies, onde Helen Medeiros levou a sério, levantou dados, pesquisou bastante, buscou desenvolver algo diferenciado e lançou o MySugar.

O conceito, que vem criando cada vez mais simpatizantes no Brasil, tem a proposta de juntar pessoas que tenham ambições compatíveis, onde o estilo glamoroso, interesses mútuos e a honestidade sejam as essências da relação.

Helen Medeiros, diretora da plataforma MySugar

“É um relacionamento no qual duas pessoas decidem o que elas podem oferecer ao outro sem cobranças ou joguinhos. É algo realmente doce, podendo englobar tanto os heterossexuais, quanto os homossexuais. Afinal, querer um alguém faz parte da vida de todos, sem distinções”, destaca Helen.

No site, as Sugar Babies, os Sugar Boys, as Sugar Mommies e os Sugar Daddies podem escolher os perfis que mais se assemelham com as suas afinidades, gostos pessoais e, então, o bate-papo pode resultar em um encontro físico e ter um desfecho que varia de cada um.

“Há quem procure algo aberto, enquanto outros chegam a se apaixonar e até mesmo casar. Tudo pode acontecer, porém, partindo do princípio de que a aparência, as questões financeiras e as aspirações combinadas são os pilares iniciais”, ressalta.

MySugar traz segurança na navegação e veracidade dos perfis

Segundo a CEO do site, seu principal foco foi implementar aquilo que sentia falta em outros endereços eletrônicos, independentemente de serem do mesmo segmento. “É uma plataforma extremamente protegida, por isso, investimos muito em segurança e vamos continuar com esse suporte de qualidade, dinâmico e prático”.

Ela explica que no MySugar os usuários desfrutam de vantagens exclusivas e também contam com a segurança da verificação dos perfis por meio do CPF ou outros documentos com fotos.

“Assim, quem faz o cadastro sabe que passará por essa comprovação. Com isso, aglomeramos pessoas com reais pretensões de usufruírem o melhor que o universo sugar tem a oferecer. Isso evita pessoas com más-intenções, que ofereçam serviços sexuais ou utilizem falsas identidades. Mas, claro, todos os dados da documentação serão sigilosos aos demais usuários”.

Como o universo sugar tem como costume “mimar” o outro, o site fará o mesmo com os seus usuários. Os benefícios vão de atendimento ao cliente das 10h às 22h via e-mail ou redes sociais, eventos exclusivos aos membros, consultoria de relacionamento, vídeos explicativos, presentes mensais, entre outros.

“Muitos dos cadastrados já conhecem o mundo sugar, mas nem todos sabem como tirar o melhor de si e da situação. Então, vamos sempre levar informações de como escolher a pessoa ideal, o que oferecer ao outro, auxiliar em como incrementar seu look, seu jeito de ser e até mesmo dar dicas de como criar um perfil no MySugar atraente, aumentando as chances de encontrar o seu par ideal”, finaliza Helen.

Serviço: MySugar – www.mysugar.com.br