Leonardo Miggiorin fala de moda e de sua expectativa para a grande final do Dancing Brasil

Leo Miggiorin convidou o Stylist Ronaldo Robim para um ensaio sensual minimalista no Hotel 55Rio, as lentes do fotógrafo Ronaldo Corrêa, onde mostra que está 100% preparado para a noite de hoje. Ele que está na final do Dancing Brasil e tem grandes chances de ser o vencedor revela como mudou a sua rotina para encarar os desafios do Programa.

“Mudei a minha alimentação completamente e passei a dormir mais cedo. Deixei as festas de lado e me dediquei ao programa. É tudo muito intenso, trabalhamos com o nosso físico mental e emocional. cada etapa é um novo desafio, sigo confiando em Deus e busco sempre fazer o melhor no palco “
Logo na primeira fase ao lado da dançarina Dani de Lova ele teve uma ótima performance e agradou não só os jurados como o público de casa.

Para quem acompanha a carreira do ator, sabe que o belo rapaz já está nas telinhas há 18 anos e que sua estreia foi em 1999, no seriado infantil “Flora Encantada”com o personagem Gafa. Mas, foi como Zezinho em “presença de Anita” que o ator se destacou.
Hoje no Dancing Brasil, ele veem surpreendendo a cada dia mais.Cada semana é um novo desafio como o próprio ator comenta e há a expectativa em todos de como será a sua dança. O ator ainda revela que após o fim do programa ele tem novos planos. Mas faz mistério sobre o assunto “Ainda não posso falar. mas vem trabalho por ai… Aguardem!” diz Leo