Com origens italianas e nascido em Brasília, Diego Vignoli é o típico bom partido da cidade em todos os sentidos. Além de chamar a atenção com sua beleza, corpo atlético de um ex atleta da natação – ele já foi bicampeão brasileiro nos 100 metros e vice-campeão nos 200 medley e 200 costa, o modelo é filho de uma família tradicional de empresários de Brasília e desde cedo teve raízes fincadas na moda através da relação com a mãe, que era editora de uma revista nesse segmento.

Mesmo com esse histórico, chegando a se formar em administração pela Insper, o gato aproveitou do espírito empreendedor de correr riscos para se jogar na carreira internacional. Ele iniciou sua carreira de modelo, e passará por NY, Los Angeles e Miami. O inusitado convite surgiu do agente Felipe Mendes – conhecido por ter grandes descobertas em seu currículo e ter deslanchado a carreira de vários nomes como o top model Diego Fragoso, Luis Coppini, a miss Gabriele Marinho, Henrique Hansman, dentre outros. O modelo foi também apadrinhado pelo fotógrafo Gustavo Arrais, um dos queridinhos das estrelas.

Outro diferencial do modelo é o estudo e prática de Cabala, ciência espiritual que trouxe para ele, dentre outros benefícios, o hábito de meditar uma hora todos os dias pela manhã. Suas paixões e seus hobbies incluem muita leitura, além dos cuidados com a saúde através da prática de outros esportes, como musculação, crossfit, corrida, pilates e boxe.

Uma coisa é certa: quando se trata de ir atrás do que vale a pena pra ele, o gato não mede esforços e não fica parado!