A modelo internacional Flavia Lara está atualmente em Milão e sua carreira simplesmente DESLANCHOU! Ela foi escolhida para desfilar pela Guess na capital da moda e não poderia estar mais contente com essa fase de sua vida.

Anteriormente ela esteve em Paris para fotografar e fez muito barulho por onde passou. Com uma beleza e corpo de dar inveja, a paranaense posou em um ensaio inspirado na estrela Jennifer Beals no filme Flashdance (as clássicas polainas) para a revista Jalouse Magazine! E ela não parou por aí e fotografou em mais locais da Europa.

Agora, Flavia está trilhando sua principal meta: ser uma angel da Victoria’s Secrets. Ela está com um planejamento para realizar seu sonho e partir em busca de uma das mais aclamadas posições que uma modelo pode ter.

A gata ainda consegue administrar a carreira com o relacionamento com o craque Gabriel, do Corinthians, uma das maiores apostas do futebol Brasileiro. Os dois estão juntos há cinco anos e são noivos.

Esse é o release que conta mais sobre ela. O que me diz? Aguardo!

Flavia Lara – Release 

Nascida em uma cidade do interior do Paraná, Umuarama, Flavia Lara descobriu aos 14 anos que estava prestes a ganhar o mundo com sua beleza e talento. Criada em Curitiba, a paranaense teve seu primeiro convite para entrar no mundo dos flashes vindo de uma revista local, que a chamou para fotografar um ensaio. Depois disso, o estado ficou pequeno para o talento da modelo, que foi indicada pela mesma revista para entrar em uma agência e começar a modelar.

Com nove anos de carreira, Flavia já desfilou e fotografou para marcas como Colcci, conhecida por carregar o nome da Uber Gisele Bündchen, Ellus, Água de Coco, e também para a Coca Cola e Coca Cola Jeans. Fora do Brasil, a modelo teve experiência internacional morando em Paris, na França, em Milão, na Itália, e também na Turquia, em Istambul.

Dona de um corpo incrível, Flavia não descuida da saúde e do bem-estar: pratica pilates e não deixa de ir à academia. Além disso, o talento dela não está apenas nas lentes fotográficas, mas também nos palcos. É formada em Artes Cênicas – cursou três anos na Oficina da Globo, fez curso de Atriz com Sergio Penna e Antonio Amâncio, e atuou em diversas peças, tendo destaque o grande espetáculo “Paixão de Cristo” e o musical “O Amor em Jerusalém”. No dia a dia, Flavia divide seus hobbies entre tocar violão e desenhar.