A historia do cantor Fabio Castro começa em Belo Horizonte,capital de Minas Gerais, onde nasceu.
Cantor e compositor, ele tem muito orgulho de sua trajetória como músico. Fábio que desde os 12 anos, cantava nos videokes da cidade de seus pais (Sabara/MG),foi descoberto em um festival de bandas em Belo Horizonte,onde mais de 40 bandas participarão e a sua conseguiu o terceiro lugar. Daí pra frente virou vocalista de bandas de grande importância no cenário musical belo horizontino e mineiro, como Grupo Delirô e banda Vira e Mexe,sendo esta ultima que lhe proporcionou, como vocalista principal, fazer shows por toda Minas Gerais e por algumas cidades: como Salvador, Curitiba, Pará, interior do Rio de Janeiro entre outras cidades do Brasil.
O artista deu início a sua carreira solo com cantor sertanejo em 2014, quando após ser levado ao México através de um amigo para shows, recebendo assim o convite para residir no Rio de Janeiro, onde vive atualmente e se apresenta em bares, restaurantes e festas particulares por toda cidade.
Como compositor Fabio Castro possui músicas escritas em sua maioria sozinho, e algumas parcerias com o cantor e compositor paulista Eder Miguel,com o cantor e compositor Rodrigo “Principe” e com o jogador de futebol e compositor Ronaldinho Gaúcho, sendo que algumas musicas já foram gravadas pela dupla João  Lucas e Marcelo, Mr.Catra e pelo Grupo Revelaçao.
Preservando sua origem e raizes simples, Fabio Castro segue com a sua bagagem de quem domina a arte de compor,tocar e cantar,conquistando aos poucos seu espaço,sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.
Fotos: Daniel Pinheiro / CMMídia