“Fala assim comigo de novo que eu te aplico hidrogel”, DUNY, GITH, 2016. Quem nunca viu um meme da ilustre pensadora Duny, de Girls in the House? A web-série de comédia é produzida, escrita, dublada e editada Raony Phillips, tudo feito através do The Sims e veiculada no Youtube.

Na série, acompanhamos a história de Duny, Alex e Honey, três amigas que vivem e cuidam da Pensão da Tia Ruiva, que nunca foi vista, mas deixa tudo aos cuidados das meninas. Duny cuida do marketing (mais do marketing próprio do que o da pensão); Alex cuida da comida (ela não sabe cozinhar, mas como as comidas do The Sims já são “prontas”, ela ainda não conseguiu matar ninguém intoxicado) e Honey, que administra a pensão (acho que é a única que faz o serviço certinho). Além das principais, somos sempre agraciados por personagens ilustres e marcantes, como a Kendra Foster, Frutífera, Embucete, Priscilão, Ingrid e Todd.

A série ganhou mais notoriedade depois do “Eu vou expor ela!” de quando Kim Kardashian expôs Taylor Swift no Snapchat depois da briga com o Kanye West, futuramente vindo a ser um episódio de Disk Duny, spin-off de GITH. Isso deu uma impulsionada na série, gerando milhões de views por episódios.

Kim expõe Taylor Swift no Snapchat.

Se você nunca assistiu, damos 5 motivos para começar (e quem sabe viciar e usar as gírias):

1.Você dará muita risada!

Como dito, a série é de comédia, então pode preparar a barriga porque ela doerá de tanto que você vai rir! Raony soube muito bem aproveitar coisas comuns do dia a dia para entreter as pessoas.

Duny é quase uma filosofa contemporânea.

2. Você encontrará uma Duny dentro de você.

Apesar de ser “boca dura” e soltar vários palavrões, Duny, segundo Raony, é como você se sente quando há alguém na sua frente que anda devagar, ou quando há vendedoras te empurrando roupas: sem paciência alguma e com vontade de soltar algumas verdades.

3. Seus estoque de memes será infinito e sensacional

Em Girls in the House não há um episódio que não renda um meme, principalmente os que falam umas verdades.

4. Você encontrará algumas carinhas famosas e coisas do dia a dia.

Na série já apareceu: Justin Bieber, Lana Del Rey, Gretchen e outras pessoas sensacionais. Já em um episódio, Duny e Kendra Foster estão jogando Pokémon Go.

Nossa querida Lana na série. Bem dramática, do jeito que o povo gosta!

5. Entenderá o significado de amizade.

Apesar de ser uma série de desenho, vemos como os personagens são amigos e fazem tudo um pelo outro, inclusive zoar e dar umas dicas para acordar para a vida, cada um do seu jeito. Isso é incrível e incentivador, mostrando que você pode ser quem você é com qualquer um, principalmente seus amigos.

As rainhas de GITH.

Sem precisar de fórmula mágica, a série vem fazendo cada vez mais sucesso, tendo agora espaço na TNT. Na página oficial da emissora, você encontrará vídeos da Duny falando sobre filmes e até sobre o Oscar.

Você pode acompanhar a série no canal do Rao TV!