AzarroWanted-RockinRio1

Um ano após o seu lançamento, Azzaro Wanted, novo perfume masculino de Azzaro, adota o freestyle e revisita o seu frasco de origem numa edição de colecionador mais deslumbrante do que nunca: Azzaro Wanted Freeride. E, para celebrar a novidade, estará presente na 17ª edição do Rock in Rio como produto licenciado do festival. Ao longo deste ano, o perfume poderá ser encontrado em todas as redes licenciadas do país, além do próprio site do evento.

Azzaro Wanted Freeride é apresentado em um frasco de estilo heavy metal, integralmente coberto de metal cromado brilhante. É simultaneamente uma arma de sedução e um objeto de coleção. O nascimento de um gigante.

Azzaro Wanted, um perfume vencedor: Azzaro Wanted é o perfume de um homem para quem tudo é possível e que tudo alcança. Um homem solar, magnético, invejado pelos outros homens e desejado pelas mulheres. É livre, vive a vida como entende, disposto a seguir o seu instinto e a mudar as regras do jogo a qualquer momento. Audacioso, aposta na sua sorte com uma segurança inquebrável e ousa desafiar o destino para atingir os seus fins. O que ambiciona, atinge, o que ousa, obtém.

Azarro Wanted Masculino Eau de Toilette

Lançado há um ano como símbolo do renascimento da marca Azzaro, Wanted traça hoje o seu caminho com sucesso para se tornar o terceiro pilar da marca, ao lado de Azzaro Pour Homme e de Chrome.

Azzaro Wanted é uma criação amadeirada cítrica. Os acordes amadeirados do vetiver aliam-se a especiarias frescas (cardamomo), iluminadas por notas cítricas (duo de limões). Matérias-primas nobres, três das quais provenientes do desenvolvimento responsável: o cardamomo da Guatemala, o vetiver do Haiti e a fava tonka do Brasil.

É o mesmo perfume vencedor composto pelo perfumista Fabrice Pellegrin que se encontra inalterado na edição de coleção de Azzaro Wanted Freeride.

Preço sugerido: R$ 449,00 (100ml)
SAC 0800 704 3440

Resultado de imagem para rock in rio