Confira dicas para arrasar para as noites especiais ou para você mesma

Muitas mulheres pensam em usar uma lingerie bonita, que a deixe exuberante e cheia de autoestima somente em datas especiais. E isso está correto? Mais ou menos. Todo dia é dia para se sentir linda!

“Sempre sugiro que a noiva, as madrinhas e quem quer que seja faça um armário de roupas íntimas de acordo com o seu estilo, seu gosto e para todas as ocasiões. Ir trabalhar com uma lingerie bonita te dá um up a mais, porque o que importa mesmo é você se sentir poderosa”, ressalta Daiany Nagao, fundadora da empresa Chá de Lingerie.

O que não pode faltar na gaveta de lingerie?

Conjuntos em cores neutras, como preto, branco e cor de pele são primordiais, pois sempre terão um momento certo para serem usados. Há rendas, brilhos, detalhes nas alças e na calcinha que fazem toda a diferença, além de tornarem as peças versáteis.

“Uma camisola bonita também precisa fazer parte dessa lista. Há curtas, longas, rendadas e de seda, o que abre opções de cores e modelos para todos os gostos. O vermelho é sempre o queridinho das mulheres que buscam algo hot, mas o pink, o azul e o verde também dão conta desse recado. O que vale é ela se sentir bonita ao se olhar no espelho”, ressalta Daiany.

Oncinha, nuances mescladas, partes com transparência e apetrechos, como as ligas, também são algumas das sugestões dadas pela especialista.

“Uma mulher que leva em consideração o seu amor próprio e veste o que considera o certo pra ela logicamente irá passar essa autoconfiança em todas as situações. E esse é o poder da lingerie!”, finaliza.

 

 

Serviço:

Chá de lingerie – www.chadelingerie.com.br
Instagram – @chadelingerie2004
Fan Page – www.facebook.com/chaintimidadecomestilo