Na noite de ontem, 9 de agosto, no Teatro Frei Caneca, dezenas de personalidades da TV, rádio, músicos e desportistas se reuniram em um evento fechado, promovido pela Ultrafarma e seu presidente, Sidney Oliveira.

Adriana Amaral, repórter da Record TV, como sempre sorridente nas fotos e entrevistas, aproveitou para desfilar um look da nova coleção primavera-verão 2018 da grife CIA de Moda, onde tem peças que levam sua assinatura.
Antenada com as tendencias da moda, afinal a bela já levou a faixa de Miss São Paulo, Adriana está se despontando na internet com as dicas que dá em seu blog, o paratudo.blog.br, onde fala das passarelas, tendencias para joias, penteados, acessórios e assuntos do dia a dia das famílias, como filhos, saúde, lazer e gastronomia.
Além de Adriana, Mariana Godoy, Thiago Rocha, Dunga, Gilmar Rinaldi, João Saad (BAND), Raul Gil e Amaury Jr., também estavam presentes no coquetel que antecedeu a estreia da peça “O Pai” com o ator Fulvio Stefanini, que ficará em cartaz todas as quartas no teatro Frei Caneca, em curtíssima temporada, até dia 23 de agosto.
O atleta da seleção Brasileira de ginástica artística, Angelo Assumpção, que recentemente conquistou ouro, por equipe, no campeonato brasileiro, também prestigiou o evento e posou para várias fotos com as celebridades presentes. Angelo, que está em ritmo desacelerado de treinos nesta semana, conversou com todos que o questionavam sobre seu retorno às competições e os rumos de sua carreira.