Quando se fala dela a reação é unanime todos exaltam sua humildade, jeito simples, olhar sincero, cara de menina, com um sorriso encantador, dona de uma voz forte inconfundível ela esta levando uma legião de fãs a loucura por onde passa. Estamos falando dela Thayná Bitencourt nascida em São Paulo capital, em 22 de Dezembro de 1997, capricorniana arretada.

Foto: Carlos Torres

Essa jovem de 19 anos vem firmando o seu legado a cada dia, desde muito cedo ela já demonstrava o amor pela música, e foi para o apresentador Leão Lobo, que ela confidenciou essa paixão, num programa onde estava desfilando confidenciou ao apresentador sua vontade o mesmo conversou com sua mãe Angela Bitencourt que não titubeou e juntas correram atrás desse sonho.

Foto: Carlos Torres

“Não foi nada fácil no início, fomos muito humilhadas, até por pessoas próximas e gente do meio, passamos por muitas dificuldades mas nunca foi empecilho pra desistir do sonho dela” diz a mãe Angela Bitencourt.

Foto: Carlos Torres

Como sempre fazia no dia 24 de agosto de 2016, pegou seu violão como de costume e começou a gravar um vídeo, o repertorio escolhido naquela noite foi a música “Sei de Cor – Marília Mendonça”, vídeo postado, a explosão na web se deu início e a cada dia mais se firma o carinho do público em vários estados e até fora do país.

Foto: Carlos Torres

Destaque nas mídias sociais lhe rendeu até uma vaga no Prêmio Multishow 2017, entre as 5 melhores na categoria Melhor cover da Web.

Esse mês dia 26/08 ela estará na Festa do Peão de Barretos 2017, considerada uma das maiores festas de peão da América Latina, a 62ª edição do evento acontecerá no Parque do Peão de Barretos, estão confirmados nomes da música sertaneja conhecidos em todo país, como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Aviões do Forró, Rio Negro e Solimões, Mano Walter, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e ela Thayná Bitencourt.

Com 5 musicas inéditas já gravadas, a mesma esta anciosa pela gravação do seu primeiro DVD, que será em Outubro, com clips já lançados a cantora se consolida cada vez mais nessa nova moda das mulheres no sertanejo chamada feminejo. A música carro chefe “Chifre não é Asa”,  que Thayná canta com Mano Walter, essa música é composição do aclamado Tierry.  Confira o clip:

Link para votação:

http://multishow.globo.com/especiais/premio-multishow-2017/materias/vote-na-2-fase-do-premio-multishow-2017.htm