A modelo Gabriele Marinho, que esteve recentemente na campanha do “O Boticário”, brilha mais uma vez em sua carreira e foi convidada para integrar o time de modelos que desfilem hoje para a marca Italiana Versace.

O desfile que acontece no requintado bairro de Moema, em São Paulo, e é inspirado no desfile internacional da marca. Donatella Versace, hoje a responsável pelo sucesso da marca, quis transpassar, na coleção Inverno 18, em Milão, o poder feminino e também a luta pelo empoderamento. Segundo ela, as roupas tem fluidez, brincam com as proporções e são fortes. E Gabriele usará dois looks, sendo um deles a roupa que foi usada no desfile internacional pela também Modelo e Angel da Victoria’s Secrets, Behati Prinsloo Levine.

A modelo de Alagoas é o rosto que mais se destacará hoje, no desfile. A gata sempre esbanja talento e beleza, e foi convidada para mostrar tudo isso, já que seu sucesso condiz com a intenção de marca ao representar mulheres fortes. Gabriele já foi eleita a Miss Alagoas 2016, top 5 do Miss Brasil, Miss Teen World – já soma nove vitórias entre concursos dentro e fora do país.