Figura carimbada por atender artistas em seu consultório, lança livro sobre o Poder do Autoamor

Em seu 11º livro “Traga seu Amor de Volta em 21 dias”, pela Editora Planeta, William Sanches faz uma brincadeira em relação as placas dos postes que dizem trazer o amor verdadeiro em 3 dias.

Neste livro, através de um Processo de 21 dias o Coach e Espiritualista ensina como trazer de volta o amor próprio e  impulsionar a autoestima. Depois disso, os relacionamentos fluem. Traga o SEU amor.  “Pare de Correr trás dos outros” é o slogan adotado pela Editora. Segundo o auto “quando trabalhamos a autoestima e o poder do amor-prórpio todo o resto vem, sorte é aquilo que criamos para nós. Se você desconstrói crenças que te limitam a chances de sucesso e abundância nos principais campos da vida são favoráveis. Neste livro eu foco no campo relacionamento. Cansei de ver as mulheres sofrendo!”

 

 

Por que lançar um livro sobre autoamor? Falar de amor ainda está em alta?

Será sempre atual falar de amor, amor nunca sai de moda e se inventa e reinventa a cada dia.

Durante esses anos dedicados ao consultório e aos treinamentos que dou em todo Brasil, percebi que a base de tudo está nas crenças que temos sobre nós mesmo, ou seja, a ideia que temos sobre nós. Principalmente sobre nosso amor próprio.

Com baixa autoestima, as pessoas acabam se submetendo a relacionamentos destrutivos, abusivos e nada fazem para mudar isso, porque acham “normal” o que estão passando. Quando aprendem a impulsionar a autoestima e a se amarem de verdade, saem da solidão e descobrem que são capazes de um universo muito bom. Muitas vezes aqueles sonhos que idealizaram no passado, mas abandonaram achando ser normal sofrer.

 

Por que criamos ideias fixas sobre os outros e sobre relacionamentos?

Com quem aprendemos sobre relacionamentos? Com nossos pais e nem sempre são relacionamentos saudáveis. Não é difícil encontrar pessoas que as mães diziam “filha, não case, homem nenhum presta”. As ideias mais fixas que temos sobre relacionamentos são criados em nós ainda na primeira infância, observando como nossos pais se amam (ou não). Depois ampliamos nosso olhar com o passar do tempo, mas ninguém nos ensina, aprendemos com os exemplos. Essas experiências ficam armazenadas em nosso subconsciente e muitas vezes acabamos repetindo a receita de nossas mães, tias, pais.

É bom se relacionar. É no relacionamento que aprendemos mais sobre nós mesmos. Mas é importante perceber que relacionamentos também terminam. O único relacionamento eterno é só você com você.

 

Então você acredita em alma gêmea?

Não! Se alma gêmea existisse o Fábio Jr não teria casado tanto! Acredito em afinidade e aprendizado. Cada pessoas nos ensina muito mais sobre nós mesmo do que sobre elas. É no relacionamento que desenvolvemos. O grande desafio está nas pessoas se relacionarem sem antes terem um relacionamento sério consigo mesmas. Traga seu amor de volta é um livro que falo justamente sobre isso. Sobre a busca de si, antes de buscar o outro.

 

Por falar em Fábio Jr, você ficou conhecido por atender famosos em seu consultório ou estar sempre junto a eles. Como é essa relação?

Eu tenho um trabalho de muitos anos já em consultório e como colunista de alguns Canais de TV. Sempre achei que falar em canais de comunicação eu estaria ajudando milhares de pessoas que não tem condições de pagarem uma consulta, mas que merecem viver melhor. Isso deu certo. Estando nesse meio, o contato foi natural com os “famosos”.

O problema é que as pessoas idealizam os ídolos e se esquecem que são humanos e sentem as mesmas dores que eu e você. Na maioria das vezes sofrem ainda mais, porque precisam mostrar o tempo todo que estão bem. E não existe dor mais doída que a dor disfarçada de alegria.

Eles me procuram porque conhecem meu trabalho através de outros colegas que acabam indicando. O Coach é um processo incrível e em pouco tempo as pessoas atingem seus objetivos. Com os artistas acontece igual. Hoje ninguém quer perder tempo. As pessoas querem resultados rápidos.

 

 

Serviço

Lançamento Dia 16 de Setembro de 2017, às 16hr.

Livraria Cultura Conjunto Nacional

Traga Seu Amor de Volta em 21 dias

www.williamsanches.com.br