O mês que mais amamos chegou, conhecido como o mês das noivas, e principalmente, o mês das mamães.

E para presentear nossas queridas mães, por que não darmos presentes criativos?

Uma forma de demonstrarmos nosso carinho é encontrar um presente que irá agradá-la. Afinal, há vários gosto e estilo, mães mais modernas, mães mais delicadas, mães fitness, entre outros estilos de se viver e ser.

dia_das_maesCom essa data especial, decidi listar 5 presentes criativos para o dia das mães.

Desde que nos conhecemos por gente, sabemos que receber flores é uma demonstração de carinho. Uma das coisas que as mães gostam (a minha principalmente) é ganhar flores, ou vaso de flores. Claro que flores em um vaso são mais valiosas, afinal, uma mãe adora cultivar. Mas um dos vasinhos com cactos por ser uma planta que não precisa de muito cuidado, afinal, mães tem mil e uma funções e podem se dedicar a família e a jardinagem da forma que precisar, além claro, de ser uma planta pequena, delicada e linda para decoração.

 

Para mães mais vaidosas temos maquiagem ou uma babyliss, muitas mães adoram se arrumar no dia-a-dia. O mais incrível é que temos diversas opções de modelo, pode alisar, cachear, frisar, ondular…O que não falta é opção para mudar. Já no quesito maquiagem é possível presentear com muitas coisas, por sinal, as paletas “Naked” são as mais queridinhas entre as amantes de maquiagem!

Para mães que são apaixonadas pela leitura, podemos citar diversos autores para acompanhar. Mas nossos queridos romances brasileiros conquistaram muitas pessoas. Os livros da Carina Rissi são uma ótima opção, afinal, o romance é agradável e contagiante. Perdida, Encontrada e Destinado são uma ótima opção para sua mãe aproveitar esse grande dia.

Mães também adoram tecnologia, uma boa opção para elas é um novo modelo de celular, a minha indicação é o “Galaxy On 7”, da Samsung. Por ser uma opção mais barata e de ótima qualidade e com uma câmera incrível. Se sua mãe é do tipo que adora fotografar, temos uma opção de câmera, a “Canon T5”, algumas das especificações, 18.0 Megapixels, até 3.0 frames por segundo, Autofoco de 9 pontos, já dá para ter uma ideia que é incrível para mães que são fotografas amadoras, mas que amam o que faz.

E para mães que são mais sensíveis, a indicação é algo feito por você. “ Mas espera aí, eu não sei fazer nada! ”. Há muitas pessoas que trabalham com artesanatos e ilustrações. É uma bela forma de demonstrar seu amor por ela. Um quadro com retrato aquarelado ou uma Caneca com foto em família ou até mesmo um vestido feito sob medida. O artesanato é uma ótima opção para mães que são mais família e sensíveis, elas amam peças delicadas como presente.

Essas são as 5 dicas incríveis para que você possa presentear, de uma mãe mais delicada à moderna, o que não falta é opção!

Claro, todo presente é uma demonstração de carinho, mas uma das dicas mais importante é sempre ouvir o que ela diz, sempre acontece de ela falar o que está precisando, é uma forma de demonstrar que se importa e que a ouve sempre que precisa.

Fonte: www.britanicred.com