A nossa aparência é fundamental e um quesito “a mais”, na hora de conseguir um bom emprego. E visivelmente, para conquistar alguém que você deseja tanto. Os Dentes são os primeiros que devemos ter cuidado, principalmente para nossa saúde. Passar um fio dental, escovar corretamente os dentes, utilizar enxaguante bucais de acordo com a sua necessidade e consultar sempre um dentista, para te auxiliar na sua saúde.

Sabemos que café, refrigerante, vinho e doces, comprometem muito o visual do seu sorriso, pois, tudo que é demais, prejudica a saúde e mancha os dentes. Se você não gosta de usar aqueles clareadores dentais que prometem dentes brilhantes e brancos em poucas semanas, talvez uma solução natural pode ajudar.

O morango, que segundo o Dr. Irwin Smigel, Presidente da American Society for Dental Aesthetics, é uma fruta natural rico em ácido málico, que é um adstringente natural que remove a descoloração da superfície dos dentes. Para um efeito clareador e poderoso, você mistura com o bicarbonato de sódio.

Como preparar:

Basta amassar a fruta até forma uma pasta e misturar bem com o bicarbonato de sódio. Com uma escova macia, aplique a mistura nos dentes e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, escove os dentes normalmente para eliminar o clareador e enxague bem. Segundo a Revista Health, ressalta que o procedimento deve ser feito, no máximo, uma vez por semana para não danificar o esmalte dos dentes.

Você já fez o teste? Compartilhe com nos a sua experiência nos comentários.