O Bloco Chora me Liga, maior bloco sertanejo do país comandado há 5 anos pela dupla de Ribeirão Preto João Lucas e Matheus reuniu quase 1 milhão de pessoas na orla de Copacabana no Rio de Janeiro. Para fechar com chave de ouro o Carnaval que não quer acabar, a cidade de São Paulo recebe o bloco neste sábado, 4 de março, a partir das 14h na Vila Olímpia.

João Lucas e Matheus, que são conhecidos pelas apresentações que misturam forró, sertanejo universitário e canções românticas, trazem no repertório clássicos do gênero e suas músicas autorais como “Te Esquecer Demora”, gravada em parceria com Zé Henrique e Gabriel, “Festa no Iate” com o cantor Latino, entre outros sucessos como “Sou só de você” e as músicas do recém lançado CD “O Mais Solteiro do Brasil”.

A chegada do bloco à capital paulista neste ano é comemorada: “Estamos muito felizes. O carnaval no Rio foi um sucesso com o Chora me Liga, agora vamos levar essa alegria aos paulistanos”, diz João Lucas. Para Matheus, mais uma vez, a festa mais popular do Brasil foi muito democrática e abriu espaço para outros ritmos. “Há vários anos estamos assistindo ao crescimento da música sertaneja no país. E ela também conquistou seu espaço no Carnaval. A prova é o sucesso inclusive em terras cariocas, onde o samba sempre reinou absoluto”, completa Matheus.

A dupla tem 9 anos de carreira e em 2016 foi uma das contratações da gravadora Sony Music. O CD lançado no mesmo ano, “O Mais Solteiro do Brasil”, está disponível em todas as plataformas digitais da gravadora.

Bloco Chora me Liga em SP

Quando: 04 de Março
Horário: A partir das 14h
Local: Vila Olímpia – Pinheiros (Trajeto Rua Fiandeiras, 647 seguindo até a Rua Olimpíadas, passando pela rua Gomes de Carvalho e indo até a Rua Funchal)
*Evento Gratuito

 

Fonte: Phábrica de Idéias/Divulgação