Engana-se quem acha que o sutiã é apenas um simples acessório para cobrir os seios. Obviamente, a peça tem a função de sustentá-los e protegê-los. Porém, além de sustentar, diversos modelos com design diferenciado e sensual podem se tornar um grande aliado do seu look.

Para discorrer melhor sobre o tema, selecionamos alguns modelos que estão em alta no mercado da moda íntima feminino. Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT, conta que o sutiã Strappy Bra é um exemplo disso. “Com a chegada do verão, entre os meses de novembro a fevereiro, temos uma procura grande pelo Strappy Bra. Além disso, a exibição de algumas celebridades também ajudam com que isso ganhe força. Em 2016, a procura foi tão grande devido à exibição do produto na novela, propagandas, e outros meios de divulgação, que não conseguimos dar conta de tantos pedidos”, revela.

O diretor ressalta que a peça é ideal para ser usada com camisas que tenham transparência e blusinhas com decotes. Outro modelo que indicamos e é uma aposta da marca, é o sutiã jeans, que promete ter uma procura grande pelas mulheres. A aposta é tão aguardada que, recentemente, Aline Riscado, modelo e ex-bailarina do Faustão, posou para o ensaio da nova coleção como estrela principal da LUT, sendo que uma das peças fotografadas por ela foi a lingerie jeans.

Já a última dica e não menos importante é a lingerie listrada, um modelo super desejado nesta época do ano que simboliza o charme e beleza da mulher, e a LUT Lingerie traz para a coleção uma peça mais linda que a outra.

Se você não conhece algum destes modelos de lingerie citados acima, acesse o site da Lutestil – http://www.lutlingerie.com.br para escolher uma das três dicas que com certeza são as tendências que estão nos melhores magazines do país.

Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.

11 verdades que os sutiãs resolveram te dizer, pelo BuzzFeed!