Nesta terça feira toda imprensa foi convocada para uma coletiva no estúdio 1 do SBT. Estavam presentes os padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva , o padrinho do Teleton o cantor Daniel , parceiros e fornecedores. A coletiva foi comandada pelo jornalista Carlos Nascimento que fez questão de iniciar sua fala recordando dela, a eterna madrinha do Teleton, que  foi lembrada por sua generosidade e amor que tinha pela causa, estamos falando de  HEBE CAMARGO. Eliana que não pode estar presente mandou uma mensagem pra lá de especial no telão da coletiva.

foto D.S

O Teleton comemora 20 anos com novidades, o evento será realizado nos dias 28 e 29 de Outubro, a novidade é uma plataforma inédita: Teleton+. Uma maratona on-line, simultânea a transmissão na televisão, que contara com 29 horas ininterruptas de programação própria e com linguagem conectada ao cenário digital.

A transmissão ocorrera simultaneamente nas maiores plataformas de mídias sociais ( Youtube, Facebook e Twitter) com apoio de influenciadores digitais. A música escolhida para tema do Teleton 2017 é Trem Bala de Ana Vilella, cedida gentilmente pela gravadora Som Livre.

Teleton apresenta criança símbolo

Letícia Barbosa Sanches, de nove anos, é garota escolhida para representar todos os pacientes atendidos pela AACD na edição especial de 20 anos do Teleton. Paciente da instituição desde recém-nascida. Letícia teve uma má-formação congênita, que afetou as duas pernas e as duas mãos.

Após tratamento intensivo na própria AACD, foi identificado que o melhor caminho para sua plena reabilitação seria a amputação dos membros inferiores. E assim Letícia recebeu o par de próteses que utiliza e que garantiu uma nova perspectiva de vida.