Dona de um talento esplêndido, a Paulista  Maxmiliana Reis é uma artista completa, aos 13 anos iniciou a sua carreira de arte dramática, ganhou prêmios internacionais até se tornar a diretora do Teatro Gazeta em São Paulo. Mãe de dois filhos iniciou como atriz em 1983. Trabalhou e excursionou com a Cia. Arte Livre por 9 países totalizando 320 cidades europeias conquistando 9 Festivais Internacionais.

No Brasil obteve 06 premiações com o espetáculo “Draculinha” dentre eles: Melhor Atriz, Direção e espetáculo. Produziu e dirigiu os espetáculos: “Marly Emboaba”, “Draculinha, A Vida Acidentada de um Vampirinho”, “Vote no Draculão na próxima eleição”, “O Patinho Preto”, “Vampiros na Bloodway”, atuou como atriz em “Grease, o Musical”. Dirigiu e atuou no Musical: “Planeta Sbrufs”. Protagonizou por 4 anos “Querido Mundo” de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa com direção de Rubens Ewald Filho. Viveu Tatiana Belinky no Musical “Um Punhado de Letras…” ).

Em 2013 atuou em “Conexão Marilyn Monroe” com direção de Alexandre Reinecke. Participou de “8 longas metragem”.

Max provoca sensações emocionantes em seu público, dona de uma beleza inconfundível e simpatia é uma mulher de luz, guerreira e batalhadora.

Luta por seus ideais, Mulher guerreira que nunca desiste daquilo que quer sempre nos mostrando o caminho por onde devemos seguir. Nos diz palavras de amor e mesmo que seja para nos corrigir ainda sim ecoa com carinho.

 

Atuou na novela ” Maria Esperança”, foi COACHING de Cláudia Raia em Salve Jorge, fez participação em “Chiquititas” como Leila -Assistente Social. Na novela CÚMPLICES DE UM RESGATE viveu a costureira BERTA. Atualmente em cartaz no Teatro Gazeta com o espetáculo OS MONÓLOGOS DA VAGINA de Eve Ensler com Adaptação e Concepção de Miguel Falabella.

É também administra o Teatro Gazeta em São Paulo.

Atualmente Max está em cartaz no Teatro Gazeta com a Peça os Monólogos da Vagina:

 

 

“Os Monólogos da Vagina”, de Eve Ensler, adaptação e concepção original de Miguel Falabella

Dia 19/10 (quinta feira), às 20 horas, no Teatro Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais.

Dia 20/10 (sexta feira), às 21 horas, Teatro Gazeta, em São Paulo.

Dia 21/10 (sábado), às 20 horas, Teatro Gazeta, em São Paulo.

Dia 22/10 (domingo), às 18 horas, Teatro Gazeta, em São Paulo.

E cuide de sua saúde!
Faça seus exames e previna-se contra o câncer de mama!

Em São Paulo, o espetáculo “Os Monólogos da Vagina”, de Eve Ensler, adaptação e concepção original de Miguel Falabella estará em cartaz até 12 de novembro.
Teatro Gazeta, avenida Paulista 900, São Paulo.
Com Adriana Lessa, Cacau Melo, Maximiliana Reis e Sônia Ferreira.
Sextas, às 21 horas.
Sábados, às 20 horas.
Domingos, às 18 horas.

Produção: R&M Brasil Produções Artísticas.
Contratações, Caravanas e grupos: rmbrasileventos@uol.com.br
teatro.gazeta@terra.com.br