Esta semana a Dra. Fabi Nogueira, especialista em harmonização facial e doutora de famosos e personalidades cariocas, foi nomeada como Acadêmica Titular na Academia Brasileira de Odontologia, assumindo a cadeira de número 38, indicada pelo presidente, o Acadêmico Roberto Braga de Carvalho. O evento ocorreu no Colégio Brasileiro de Cirurgiões, em Botafogo, RJ.

“Nem nos meus sonhos mais secretos eu vislumbrava chegar a Academia Brasileira de Odontologia. Mas Deus realiza mais do que pedimos, pensamos ou imaginamos. Já estou em fase final do meu primeiro livro técnico, estou ampliando meus cursos em um novo projeto inédito para 2018 e a posse na Academia veio para além de chancelar ser uma resposta de Deus como aval para os projetos que estão por vir! Ser referência na harmonização facial é um grande presente de Deus, mas meu desejo com essa cadeira é incentivar outros profissionais ir mais longe do que eu investindo em suas carreiras e acreditando na nossa linda profissão. Relembro sempre o início da minha carreira, muitos desafios, mas ter fé, intrepidez e perseverança me fizeram chegar onde cheguei, e é isso que quero ensinar em 2018!” – pontua Fabiana Nogueira

Sobre a ACBO – Academia Brasileira de Odontologia
A Academia Brasileira de Odontologia é uma entidade civil, filantrópica, de utilidade pública, sem fins lucrativos. Fundada em 25 de outubro de 1949 por uma plêiade de Professores da Universidade do Brasil, hoje Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), visa reunir Professores e Cirurgiões-Dentistas de todo o país para, congregados, trabalhar intensamente pelo aprimoramento constante do ensino odontológico e, conseqüentemente, pela constante atualização dos procedimentos técnico-científicos da Odontologia brasileira.

Fotos : Carol Andrade.

Divulgação : SFAssessoria de Imprensa e Produções.