Na estrada desde os 17 anos, a cantora sertaneja Fernanda Ayres celebra o início de uma nova fase. A carioca, que gravou em agosto o EP ‘Eu Ouvi Open Bar?’, já está bombando com uma das três faixas do álbum, ‘Bora Pro Open Bar’, que mostra ser um elo entre o tradicional e o moderno. ‘Para de Bobagem’ e ‘Vida de Solteira’, todas de autoria de Lana Ribeiro, completam o projeto, que está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Youtube e etc. 
Com direção e roteiro de Guilherme Ferreira, o clipe foi gravado no Barra Music. A Sharkk Films assina a produção. No próximo dia 12, a cantora faz show de lançamento no The Lounge Rio, 
Intérprete com personalidade marcante, dona de um estilo próprio e com uma impressionante voz bem colocada, a cantora conquista cada vez mais espaço no cenário musical, onde segue com a agenda cheia, se apresentando em diversas casas noturnas, como Barra Music, Exclusive, Lapa 40 graus, Palaphita Gávea (Jockey), Infinito 8 lounge, entre outras. 
A cantora já subiu ao palco com Belo, Suel (Imaginasamba), Mumuzinho e abriu o show da Maiara e Maraísa. “Foi uma experiência incrível!”, conta.
Amante de vários estilos musicais, Fernanda já passou pelo pop romântico, pop rock, funk e pagode, mas foi no sertanejo que ela se encontrou. “O sertanejo fala sobre coisas que a gente vive no dia a dia, e o público se identifica muito com essas histórias, inclusive eu”, conta.
O primeiro contato com a música foi aos 9 anos, quando participou de um festival musical na escola. Fernanda venceu e, desde então, a música passou a ser a sua grande paixão: 
“Não fazia ideia que seguiria esse caminho. Antes de me tornar cantora profissional, eu fui jogadora de vôlei e atriz. Sempre fiz muitas coisas ao mesmo tempo. Mas com o passar dos anos fui dando prioridade à música”, conta.
“É muito gratificante levar alegria para as pessoas, e é isso que a música faz. Eu faço o que amo e sou muito feliz por isso!”, completa a cantora multifacetada.
 
Para conhecer mais um pouco sobre a cantora acesse as redes sociais:
Instagram (/fernandaayresoficial)
Facebook (fernandaayresoficial)

Youtube (Fernanda Ayres)