Cabeleireiros e barbeiros exclusivos irão atender os pequenos em espaço 100% infantil

No próximo dia 17 de janeiro de 2018, São Paulo ganhará a primeira “Kids Barber” no bairro de Moema, na Rua Canário, 440. O projeto foi criado e desenvolvido pelo empresário e empreendedor no segmento de barbearia, Vinicius Danieli. Para tirar o projeto do papel, foram meses de estudos e planejamento. “Viajei para os Estados Unidos e Europa, fui em mais de vinte lugares diferentes e na França tive o start para montar o Kids. Trouxe para o Brasil o conceito que utilizo tanto nas lojas para os adultos, quanto a utilizada na infantil. Percorri cidades como Nova Iorque, Dallas, Las Vegas, Miami, Paris, Toulouse, Barcelona, Madri, Portugal e Londres  para entender e estudar os conceitos utilizados“. conta Vinicius. 

A equipe de profissionais é totalmente treinada para atender as necessidades dos pequenos e exigentes clientes. Um corte infantil custará em média R$ 70,00 (Setenta Reais) com lavagem, corte e secagem. Todas as cadeiras tem um tablet com jogos preferidos da turminha. Uma TV de 50 polegadas ficara ligada com video-game a disposição das crianças e dos pais e outra TV ligada nos principais canais de desenhos, filmes e novelas para crianças.

Além do corte infantil, os meninos poderão fazer topetes coloridos e as meninas penteados para o carnaval, penteados para festas e eventos. Todos os brinquedos expostos na loja estarão a venda, com preço sob consulta.

Destaque para o Homem Aranha, em tamanho real, com roupa importada e com selo da Marvel.

Desde o mobiliário utilizado no espaço “Kids”, até a preocupação com as cores e o tema escolhido: “Super Heróis”. “Toda criança sonha em ser um super-herói ou tem algum de preferência, a loja está ficando linda. Estou trabalhando dia e noite para concluir o projeto. O ano não acabou, vamos deixar tudo pronto para a inauguração.” afirmou o empresário. 

Outros diferenciais que os pais encontrarão na loja, é a parte de integração com as crianças, um material de papelaria está sendo especialmente desenvolvido com livros de colorir, álbum de figurinhas, mascaras, plaquinhas, enfim, tudo pensando no bem-estar e lazer dos pequenos. “Estimular na criança a vontade de cortar o cabelo, se espelhando nos pais que vem a barbearia toda semana. “O espaço atende meninos e meninas, inclusive nos Estados Unidos o conceito de “girl power” está muito forte, valorizando o empoderamento das meninas desde os primeiros passos.” explica Vinicius.

A rede “O Barbeiro da Esquina” conta com 5 lojas espalhadas pela capital, sendo 2 lojas em Moema (Avenida Jacutinga 270 e Av. Jamaris 485), uma loja em Pinheiros (Rua Joaquim Antunes, 430), uma loja no Tatuapé e mais uma unidade no bairro do Morumbi.

O Barbeiro da Esquina

Criado por Vinicius Danieli, 42 anos, hoje a rede é uma das que mais cresce na capital. Executivo formado em Propaganda e Marketing morou nos EUA, na Califórnia. Sempre apaixonado pelo varejo. Passou por grandes empresas como GPA (Grupo Pão de Açúcar), Alpargatas onde era o responsável por conduzir o marketing de varejo e a formatação de franquias Havaianas e pelas suas mãos foram mais de 100 lojas abertas. Passou pelo Marketing da Paramount Têxtil, Dicico, Grupo Carrefour e Walmart, sempre exercendo o cargo de head melhor diretor de marketing nestas empresas. 

Em 2014, foi desligado pela primeira vez na vida e voltou para os Estados Unidos, para cursos e feiras. Lá nasceu a ideia de montar a barbearia, como sempre atuou com tendência de mercado e consumidor final, notou uma demanda no segmento, então partiu rumo a mais de 4 cidades e visitou dezenas de barbearias americanas estudando não só o comportamento, mas as técnicas utilizadas em todo o processo. O resultado é que hoje o grupo “O Barbeiro da Esquina” é uma das marcas que mais crescem no país.

Kids Barber
Rua Canário, 440 – Moema – São Paulo 
Corte Completo a partir de R$ 70,00 Setenta Reais ( lavagem, corte e secagem) 

Facebook: o barbeiro da esquina
Instagram: @obarbeirodaesquina