Como preparar o cabelo para o verão?

Se você vai viajar nesta época do ano, mas não quer ocupar espaço na mala com o pote da máscara capilar, você pode recorrer aos sachês de Tratamento de Choque. Com diferentes formulações e funções para escolher, o produto hidrata os fios de forma eficiente, tornando-os mais brilhosos, macios e saudáveis. O melhor é que você ainda dispensa o uso do condicionador, o que torna o procedimento muito mais rápido e prático para a sua viagem,

APOSTE NO LEAVE-IN PARA PREVENIR O DESBOTAMENTO DOS FIOS COLORIDOS

O sol forte também pode ser um inimigo terrível durante o verão, principalmente para as mocinhas de cabelos coloridos. Por isso, você não deve abrir mão de usar um protetor térmico nos fios, já que ele ajudará a selar as cutículas e prevenir o desbotamento da cor. Invista em produtos como o leave-in, óleo de argan ou um creme para pentear com proteção solar e aplique nas madeixas úmidas após o banho.

 

PROTEJA OS FIOS DO SOL COM CHAPÉUS ESTILOSOS

Para você que adora curtir uma praia, aproveite a ocasião para se jogar nos diferentes formatos de chapéus, bonés e amarrações de lenços. Eles ajudarão a proteger seus cabelos da exposição ao sol forte e do vento com muito estilo!

 

MESMO NA PRAIA, EVITE PRENDER OS CABELOS MOLHADOS

Mesmo depois de dar aquele mergulho, evite prender os cabelos molhados. Essa prática traz prejuízos terríveis para as madeixas, como deixar a raiz mais frágil e favorecer a quebra dos fios. A longo prazo, a situação ainda pode piorar com a proliferação de fungos, causando caspa e descamações no couro cabeludo.