Com acesso rápido às novidades e mais vantajoso financeiramente, muitas mulheres contratam os serviços de Melissa Biscoto

Não é de hoje que fazer compras na “terra do Tio Sam” é o desejo de muitas mulheres.

Pensando nisso, a brasileira Melissa Biscoto, de 37 anos, criou a Mel Shopper em Miami, que atende também em Orlando (Flórida).

Com isso, ela conquistou diversas brasileiras, que a procuram para incrementar o guarda-roupa com todos os lançamentos das grifes norte-americanas, atendendo-as pessoalmente em viagens ou enviando como encomenda.

“Estamos sendo nos atualizando sobre as tendências e novidades no mercado, visando o oferecer o melhor”, conta.

 

creditos/vhassessoria

Ou seja: caso você busque aquele produto tão desejado e quer um preço mais em conta, além da cor e tamanhos do seu gosto, ela é a pessoa certa para te acompanhar nessa “missão”.

“Nosso objetivo será ajudar a fazer o enxoval, dando dicas de produtos ideais para cada ocasião e ajudando a não comprar nada desnecessário, evitando desperdícios. Assim, há muita economia de dinheiro e de tempo”, ressalta Melissa.

Caso a cliente pretenda visitar outra cidade dos Estados Unidos em que Mel não dá atendimento, a pessoa pode optar em comprar somente a lista personalizada para as suas necessidades.

“Os itens do que ela deverá comprar para o enxoval são colocados em Inglês e Português, para que não haja erros”, esclarece.

A personal shopper das estrelas

Os serviços de Melissa ganharam todos os tipos de mulheres, entre elas as celebridades.

Como atende a distância e presencialmente, isso amplia a gama de opções: Adriana Santana ( cliente e amiga ),Karina Bacchi já foi pessoalmente e hoje compra por vídeo -conferência,
a esposa do cantor sertanejo Hudson, Thayra Machado Cadorini, foi uma das que contrataram Mel para a compra do seu enxoval, a cantora Thaeme Marioto, da dupla Thaeme & Thiago, também é sua cliente cativa, assim como Jenny Miranda, filha da eterna rainha do rebolado, Gretchen, entre outras.

Mel conta que muitas até viram suas amigas, já que ela praticamente faz um “raio-x” da cliente e diversas vezes acerta mais nas sugestões do que a própria pessoa escolheria.

“A modelo fitness Roberta Zuniga, assim como as blogueiras Franciele Mendes e a Daniele Alves Braz são exemplos. A Dani até colocou uma foto nossa no blog dela”, diverte-se ao contar.

Com pacotes que variam de 5 horas a 2 dias da assistência da profissional, em todas as opções há consultoria especializada para que as mulheres consigam comprar o que querem da melhor maneira possível.

A profissional também faz reunião, seja apenas com a mulher ou, em alguns casos, com o futuro papai, para que todos possam opinar sobre o que será comprado.

“Se for a distância, nossa equipe irá cuidar de todos os detalhes, permitindo que os futuros papais participem de todo o processo. Nós fazemos a preparação das malas para serem entregues a quem vier buscar ou para o envio ao Brasil. Entretanto, vale ressaltar que malas, embalagens e as taxas são pagas a parte”, finaliza a personal shopper.

Sendo assim, comprar produtos importados e com a garantia da qualidade e de estar de acordo com o nosso gosto nunca foi tão fácil e prático!