É amanhã que o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) recebe em clima de São João, a dupla Bruno & Marrone e Felipe Araújo, num verdadeiro esquenta para o fim de semana do “São João de Nóis Tudim”.

Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda, conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira, conhecido artisticamente como Marrone. Com sua formação em 1985. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Bruno & Marrone esbanjará romantismo com hits como “Dormi na Praça”, “Por um Minuto”, “Bijuteria”, “Na Conta Da Loucura”, entre outros.

Felipe Araújo recebeu o nome de batismo de Felipe Francisco Nascimento Araújo, nasceu em Goiânia (GO), a música sempre fez parte da vida do cantor. Vindo de uma família de músicos sertanejos, Felipe até chegou a montar na adolescência uma banda de rock, porém, aos 15 anos o garoto começou a cantar profissionalmente adotando o estilo sertanejo que prevalece até hoje. Com a morte do irmão, Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo. Em dezembro de 2015 o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você” – que contou com a canção, de mesmo nome, composta por Felipe em homenagem ao irmão. O álbum também teve como destaque as faixas “Bora beber” e “Amante Fiel”, a qual teve participação da cantora Marília Mendonça.

O EP “Esquenta do Felipe Araújo” foi lançado recentemente em todas as plataformas digitais, como um aperitivo para o DVD que será gravado em junho, no YouTube Space, no Rio de Janeiro. Entre as sete músicas do EP, Felipe buscou no baú das lembranças uma pra lá de especial, “Indiferença”, lançada em 1996, quando o artista tinha apenas um ano. Na regravação do clássico do repertório de Zezé di Camargo & Luciano, em que divide o microfone com o pai, seu João, Felipe Araújo entoa o (doído) refrão: “É a sua indiferença que me mata, que me mata, que me mata (…)”

 

SERVIÇO:

BRUNO & MARRONE E FELIPE ARAÚJO

 Sexta, 15 de Junho – Abertura: 21:00

CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

Classificação: 16 Anos – De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado do responsável legal.

Nas Bilheterias do CTN a venda de ingressos é feita em dinheiro e cartão de débito. Ingressos on line:

https://www.ticket360.com.br/evento/8919/bruno-&-marrone-e-felipe-araujo

Na portaria sujeito à disponibilidade e alteração de preço.

Esgotado um lote, inicia-se automaticamente a venda do seguinte com o novo preço, independente da data previamente estabelecida.

Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos credenciados.

Evite prejuízos, não compre ingressos falsos de cambistas.

É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO NO DIA DO SHOW (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho).

Horário da bilheteria: SEG. a SEG. das 12h às 19h30

No dia do show – Bilheteria: das 12h às 19h30 e das 20h30 até o início do show

Tem estacionamento no local