Referência em cirurgia plástica, Luh Hoepers aderiu à técnica de Yurgan Barret 
Yurgan Barret, o tatuador queridinho das celebridades e especialistas em hiper-realismo, usou sua experiência e dom na criação do Design Visagista – técnica onde olhar e lábios são harmonizados através da tatuagem. A finalidade do procedimento é destacar o que cada pessoa possui de mais belo.  
 
“No design visagista, considero personalidade e características físicas individuais antes de criar a harmonização”, disse o tatuador.
 
A Miss Plástica Luh Hoepers aderiu ao procedimento e ficou muito satisfeita com o resultado. Ela até compartilhou para seus seguidores no Instagram. 
 
Barret também trabalha com micropigmentação, técnica em que o aparelho usado tem uma rotação menor que o da tatuagem, deixando o traço mais suave. A técnica é escolhida de acordo com a personalidade de cada cliente. 
 
O artista conta que há mulheres que buscam uma solução para parecer naturalmente belas, outras querem acordar já maquiadas. Para cada uma, Yurgan desenvolve uma proposta que se adeque ao seu estilo de vida e também às suas características físicas como formato de rosto e cabelo.
 
“É mais que uma maquiagem definitiva, é o visagismo trazido para a superfície da pele”, afirma o profissional. 
 
 
Mais informações pelo Instagram da loja @yurgantattoo .
 
 
Yurgan Tattoo Studio
Shopping Barra World – loja 112A – Setor Holanda
 
Foto Divulgação