O projeto “Não Somos Iguais”, da psicóloga e coach Caroline Penteado, pode ser feito pela internet de forma completa, com as inscrições para a segunda edição já abertas

O principal foco do programa “Não Somos Iguais”, da psicóloga e coach de inteligência emocional Caroline Penteado, é identificar quais são os padrões pessoais que impedem o equilíbrio das emoções e pensamentos de cada um, ensinando como mudá-los por meio de ferramentas que trabalham a força da nossa individualidade.

Resumindo: para pessoas que procuram contrabalançar vida emocional e pessoal.

“Todo o programa pode ser feito em 2 meses e de forma totalmente on-line, mas o tempo de acesso a ele é ilimitado, permitindo que as pessoas possam completá-lo de acordo com seu tempo”, explica Caroline.

A 2ª turma de um programa de sucesso

“Dia 24 de setembro daremos o início a uma nova turma, mas muitos podem falar comigo antes, já que há dúvidas sobre a mentoria e até mesmo de como podem trabalhar o seu eu para a melhora da autoestima, autoconfiança, empoderamento, fortalecimento de seus dons e talentos”, ressalta a psicóloga.

Os interessados podem fazer sua inscrição para a semana gratuita ou obter mais informações no naosomosiguais.com.br/inscricao ou www.carolinepenteado.com.

Saiba mais sobre o trabalho da coach: